Jimny

Saída estratégica da entrada de ar. Como não tava para furar a chapa para meter o snorkel, e como vi que a maior parte de agua chegava cá à frente e não atrás, isto nos percursos que normalmente ando, assim penso que fique mais resguardada...

CIMG6107.jpg

É um snorkel interno [:)]

Não pode é ir à mesma profundidade...
Penso que resulte... pois junto à zona onde tinha a entrada de ar, vi por várias vezes molhada, ali atrás estava sempre seco... [;)]

Nem ao cercal nem ao passeio do Alexander's.... Outros afazeres.... trabalho [s)]

Amigo Miguel, pergunto se em Maio tens um dia (sábado ou domingo) para fazermos uma volttinha nessa zona?
Morei em Sines quase 8 anos, já tenho saudades das dunas, dos trilhos de areia...[;)]
Podemos dizer aos irmãos Loução jr e Senhor VX (para eu os conhecer)e passamos um belo dia. o que achas?
Eu digo ao meu cunhado Tó-Zé que mora em Sines (ele diz que te conheçe...) ele trabalha em fibra, faz todo o tipo de peças para os jipes em fibra. Ele tem um Mit. Sportwagon.
Tenho a minha cunhada que tem o restaurante do Parque de Campismo de Sines, e ela até podia fazer um preço mais barato, iamos lá almoçar...[kiss]
Podemos combinar por MP.
1 abraço.

Amigo Miguel, pergunto se em Maio tens um dia (sábado ou domingo) para fazermos uma volttinha nessa zona?
Morei em Sines quase 8 anos, já tenho saudades das dunas, dos trilhos de areia...[;)]
Podemos dizer aos irmãos Loução jr e Senhor VX (para eu os conhecer)e passamos um belo dia. o que achas?
Eu digo ao meu cunhado Tó-Zé que mora em Sines (ele diz que te conheçe...) ele trabalha em fibra, faz todo o tipo de peças para os jipes em fibra. Ele tem um Mit. Sportwagon.
Tenho a minha cunhada que tem o restaurante do Parque de Campismo de Sines, e ela até podia fazer um preço mais barato, iamos lá almoçar...[kiss]
Podemos combinar por MP.
1 abraço.

Tal como diz a canção... EU TAMBÉM QUERO IR, OH EU TAMBÉM [kiss] [kiss] [:D]

Com que então uma evoluçãozita do snorkel interno apr:) apr:)
Bem visto... vou modificar o meu... [:p] [:p] [:p]

Boas miguel, entao como anda o jimny?

Tenho uma duvida sobre esse carro, e como estou cada veza gostas mais dele gostaria de saber se ele tem redutoras?

Porque em relação aos anglos e bastante bom [;)]

O menino hoje foi mimado...
Levou valvulinas novas na caixa de transferências e de velocidades, nos diferenciais e cubos lubrificados.

Disto tudo, a unica coisa que ainda estava boa era a valvulina da caixa de velocidades... tudo o resto tava muito mau já...:sh)

Pois é, o Jimny foi-me à carteira e resolveu ir fazer uma operação de crescimento.

Eis o material e o resultado

4 molas Mabilsa +5
CIMG8279800x600.jpg

Tubos de travão maiores
CIMG8280800x600.jpg

4 casquilhos descentrados
CIMG8283800x600.jpg

2 casquilhos normais
CIMG8285800x600.jpg

Trail Master +2"
CIMG8286800x600.jpg

e fotos do menino à saída da cirurgia de crescimento [:D][:D]