Jimny

Miguelpc1

New member
Aqui ficam algumas imagens do meu pequeno grande Jimny... Um maquinão [:D]

CIMG5705.jpg

CIMG5685.jpg

Com uma tatuagens temporárias [:)]
CIMG9399.jpg

CIMG2554.jpg

CIMG2556.jpg

CIMG2558.jpg

CIMG2614.jpg

Ora ai está ele!
Ainda agora, no topico do samuka, te sugeria que fizesses a tua apresentação. Foste rápido!! eheheheh

@braços
Nem cheguei a ver esse [:D]
Por ordem de postagem foi: waypoints de ontem [:)] resposta ao teu samuka e depois a minha apresentação [:)][:D]
Pode não ter sido a ordem mais correcta mais cheguei lá [:D]

Abraço

Obrigado Geojota. A ideia já foi copiada de outro jimny que vi. Gostei da ideia e copiei.
Depois coloco mais umas fotos, ver se tenho uma que se veja melhor

Boas camarada . Tb sou proprietario de um jimmy poderia dizer qual os pneus que tem na sua maquina e se os cubos dianteiros são de origem e se não quais são a marca

Boas camarada . Tb sou proprietario de um jimmy poderia dizer qual os pneus que tem na sua maquina e se os cubos dianteiros são de origem e se não quais são a marca

Boas, quanto aos pneus são uns yokohama Geolandar 205/70 15, mas muito brevemente passarão a ser uns insa turbo dakar na mesma medida.
Quanto aos cubos não te sei dizer.

Obrigado pela resposta
acerca dos cubos como ando a ver nos sites cubos de roda livre e como desconfio que o cubo dianteiro do lado direito já era e provalvelmente terei de por uns novos e tb os 4 pneus daí a minha pergunta acerca dos mesmos mais alguma coisa de ambas as partes por aqui passo quase todos os dias

Ora bem, o menino foi tratar dos pés e escolheu uns sapatitos novos

CIMG5862.jpg

CIMG5863.jpg

Aqui a ver se lhe ficavam bem e se não magoavam ;D
CIMG5864.jpg

A comparar a diferença com os velhos
CIMG5865.jpg

E assim que saiu da loja, perdi o controlo do rapaz e enfiou-se pro meio do mato, o maroto 3393
CIMG5866.jpg

CIMG5872.jpg

Voltar
Superior