Jimny

dario e bugs, realmente são uns sapatos bonitos e dão logo outro ar

olha o menino todo vaidoso a levantar a perna para mostrar o sapatinho novo [:)]apr:)

DSC_2441.jpg

DSC_2443.jpg

DSC_2447.jpg

Mas em cruzamentos tá pior. Se não tenho cuidado fico sem plásticos num piscar de olhos... [s)]

DSC_2442.jpg

DSC_2445.jpg

Última edição:
bela máquina sem duvida!! e exelentes botas que lhe meteste!!

sempre gostei deste jipe e dos seus manos, samurai e santana [kiss]
mais um exemplo de Tomba-Gigantes!!

e pelo que vejo nestas fotos tem sido bem aproveitado [;)]

abraço!!

odraciR, sempre que possivel vai passear um pouco. Foi para isso que o comprei [:D]
É mesmo uma grande máquina. Até ao momento estou muito satisfeito com ele.

Geojota, no alcatrão tenho andado com cuidado pois há sempre aquele receio, afinal temos borracha no chão... De qualquer forma, eu também nunca faço muitos kms em estrada. Mas ao travar parece sentir-se os tacos a deitarem-se para agarrar.... quase que sentes os gajos a deformar... mas isto se for a travagem um pouco mais puxada.... de resto ainda não deu para ter grande impressão, até porque como diz o Fasar, ainda tem os picos, ainda rodaram pouco...
Na areia molhada, têem-se safado bem, estou convencido que no verão vou ter um pouco mais de dificuldades, ou pelo menos abordar a dita de forma diferente do que fazia antes.

Cumpts

essa da pressão ainda é a testar [:D] mas já sei que com estes pneus (minha medida) as pressões devem andar entre 1.2 e 1.8 [;)] e ainda levaram uma cola na montagem para ver se não descolam da jante [;)]

Belas boTTas pra essa grande máquina, talvez possas fazer algum corte e costura nos ditos plásticos e ficar mais descançado nos cruzamentos, mas no terreno as diferenças ag devem ser enormes [;)]

Eu tinha uns yokohama 50/50 que tinham o piso igual aos insa turbo mountain e era para ter ido pros dakar mas como não tinham fui para os fedima F-Mud.
O piso do ranger não conheço.

Quanto a estes, ainda não deu para fazer grandes testes. talvez levem uma voltinha ou duas este fim de semana [:D]

Pois é, mais um mimo para o menino. Depois dos sapatos, agora algo diferente... assim se estiver em apuros ( o que eu duvido [:)] ) já pode pedir ajuda

CIMG5892.jpg

Pormenores do suporte para o caso de alguém necessitar. Pois eu pesquisei muito sobre o assunto à procura de ideias...
CIMG5887.jpg

passagem de cabo... perno furado para o dito passar
CIMG5889.jpg

suporte completo
CIMG5890.jpg

apoio do suporte
CIMG5891.jpg

bons pneus tb adquiri uns insa turbo ranger com rasto 50/50 205/70R15 a um bom preço o que acham desses pneus
São iguais ao BF AT, Fedima Fronteira, bons em estrada e mato tb, um óptimo compromisso, mas assim que apanhes lama viram slics!

Já deves ter noTTado bem as diferenças no Jimny com os FMud!

Última edição:
É só habituar pois tendem a escavar mais que os teus anteriores, mas na lama... qd é muita ñ há milagres, olha uns Recip trial slics [:D] parecia cola com mousse apr:)

SDC10588.jpg

Voltar
Superior