[Sociedade] Jennifer Lawrence

Agora começa o tratamento de dados, vão andar ainda uma semanas a identificar aquela carne toda.

Já mudavam o título do tópico.

Agora começa o tratamento de dados, vão andar ainda uma semanas a identificar aquela carne toda.

Já mudavam o título do tópico.

Só com testes de ADN[:D]

Os sites da treta vão todos "inventar" e photoshopar centenas de pics fake para criaram tráfego...
Em pouco tempo vão aparece fotos dessa gaja a chuchar num niger musculoso confirmadas por um sinal no olho do ass e uma tatuagem qq . Tudo fake.

Vocês nasceram em que século? [:D]

Eu diria que quem não conseguir encontrar as fotos com uma rápida pesquisa no Google, não as merece ver.

Eu alguma coisa já vi, mas nada que justifique a ideia de criar uma empresa de depilação de famosas por exemplo :sh)

Eu alguma coisa já vi, mas nada que justifique a ideia de criar uma empresa de depilação de famosas por exemplo :sh)

Não vista aquela da morena* toda mal depilada? Coma Autoestrada bem definida mas já com relva em toda a volta?

Um escândalo.:sh)

[:D]

* seria Victoria Justice?

Última edição:
Para ser totalmente sincero, vi o "álbum" assim pela diagonal e não achei nada assim de tão excitante quanto isso. Did not fap.

Tem umas gajas boas e tal mas mais uma vez se comprova que "au naturel" e sem duas horas de produção profissional em cima, tirando pontuais excepções as famosas não são assim nada que não se veja na rua. O pessoal fica todo maluco só mesmo por serem famosas e aquele fruto proibido e tal.

Para ser totalmente sincero, vi o "álbum" assim pela diagonal e não achei nada assim de tão excitante quanto isso. Did not fap.

Tem umas gajas boas e tal mas mais uma vez se comprova que "au naturel" e sem duas horas de produção profissional em cima, tirando pontuais excepções as famosas não são assim nada que não se veja na rua. O pessoal fica todo maluco só mesmo por serem famosas e aquele fruto proibido e tal.

Ando pelas ruas erradas,estou a ver...[:D]
J/K
É isso.

Saludos

Concordo. Se há coisa que aquelas imagens mostram bem é que no fundo não passam de mulheres normais com pontos fortes e fracos como todas as comuns mortais.

Concordo. Se há coisa que aquelas imagens mostram bem é que no fundo não passam de mulheres normais com pontos fortes e fracos como todas as comuns mortais.

Mesmo por isso. Eu adoro mulheres normais[br:)]

Tudo o que seja hiper produzido e photoshopado não me atrai nada.

mas que necessidade tem essas gajas para tirar essas fotos nuas ? , não que eu me importe ,mas como diria o meu avô : é só pvtedo.....

Exatamente a minha dúvida também... Deve ser fetiches só pode, ou então algo mai$, mas não consigo acreditar que seja para mandar ao namorado... Não têm tempo para estar com o namorado??

Voltar
Superior