Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vocês nasceram em que século? [O mesmo digo eu, para tentar perceber o tópico![]()
Agora começa o tratamento de dados, vão andar ainda uma semanas a identificar aquela carne toda.
Já mudavam o título do tópico.
Vocês nasceram em que século? []
Eu diria que quem não conseguir encontrar as fotos com uma rápida pesquisa no Google, não as merece ver.
Eu alguma coisa já vi, mas nada que justifique a ideia de criar uma empresa de depilação de famosas por exemplo :sh)
Quem é o badocha que aparece aí numa das fotos (não sei quem era a gaja). Deve ser algum actor rico
lool tiveste muito bem ahahahahTemos de chamar alguém entendido na matéria.
3pelos anda cá dar a tua opinião.
Saludos
Para ser totalmente sincero, vi o "álbum" assim pela diagonal e não achei nada assim de tão excitante quanto isso. Did not fap.
Tem umas gajas boas e tal mas mais uma vez se comprova que "au naturel" e sem duas horas de produção profissional em cima, tirando pontuais excepções as famosas não são assim nada que não se veja na rua. O pessoal fica todo maluco só mesmo por serem famosas e aquele fruto proibido e tal.
lool tiveste muito bem ahahahah
Pá, por mim é limpeza total, mato só cria bicharada![]()
Para ser totalmente sincero, vi o "álbum" assim pela diagonal e não achei nada assim de tão excitante quanto isso. Did not fap.
Tem umas gajas boas e tal mas mais uma vez se comprova que "au naturel" e sem duas horas de produção profissional em cima, tirando pontuais excepções as famosas não são assim nada que não se veja na rua. O pessoal fica todo maluco só mesmo por serem famosas e aquele fruto proibido e tal.
Concordo. Se há coisa que aquelas imagens mostram bem é que no fundo não passam de mulheres normais com pontos fortes e fracos como todas as comuns mortais.
mas que necessidade tem essas gajas para tirar essas fotos nuas ? , não que eu me importe ,mas como diria o meu avô : é só pvtedo.....
mas que necessidade tem essas gajas para tirar essas fotos nuas ? , não que eu me importe ,mas como diria o meu avô : é só pvtedo.....