[Sociedade] Jennifer Lawrence

A questão é: é mais provável dezenas de pessoas mundialmente famosas terem imensas pics comprometedoras delas à mão de semear (quantos de vocês é que guardam pics nuas vossas?) ou é mais provável um gajo no 4chan ter andado a brincar com o photoshop juntando as caras de celebridades (+ sinais de pele, tatuagens, ..) a fotos privadas de raparigas menos conhecidas?
Jennifer Lawrence's rep: "This is a flagrant violation of privacy. The authorities will prosecute anyone who posts the stolen photos."

Já não há desculpa para o photoshop [:D].

A questão é: é mais provável dezenas de pessoas mundialmente famosas terem imensas pics comprometedoras delas à mão de semear (quantos de vocês é que guardam pics nuas vossas?) ou é mais provável um gajo no 4chan ter andado a brincar com o photoshop juntando as caras de celebridades (+ sinais de pele, tatuagens, ..) a fotos privadas de raparigas menos conhecidas?

fala por ti, eu não saio de casa sem tirar uma selfie todo nu e com uma erecção

Jennifer Lawrence's rep: "This is a flagrant violation of privacy. The authorities will prosecute anyone who posts the stolen photos."

Já não há desculpa para o photoshop [:D].

Tinha de processar metade dos sites da internet e arredores.[:D]

Factos:
1) eu não sabia quem era a gaja. ( as minhas desculpas ma com a idade vamos perdendo um pouco o fio à meada, parei um pouco no tempo da Angelina Jolie, talvez antes coma a Sharon Stone[:)][:D] -> OK, talvez eu seja um pouco mais actualizado que o Jbranco[:D])
2) se era já conhecida, então agora vai ficar ultra conhecida.
3) filmes delas em DVD vão vender mais
4) filmes dela no cinema idem
5) cahet dela upa upa.

Portantos, a coisa até foi positiva para ela.

Muitas toalhitas e lenços de papel vão ser hoje gastos! [:D]

A85bbqV.gif

Só para dizer...

Unreal,
A pequisa que recomendaste está a ser actualizada com as novas imagens?
Parece que saíram coisas novas entretanto... [:D]

Edd :)

Acho que apagaram na altura, mas é ir ao como já disseram (eventualmente aparece lá).

(Editado pela Moderação: Não são permitidos links para sites de nudez)

Editado pela última vez por um moderador:
Voltar
Superior