[Sociedade] Jennifer Lawrence

Anda por aí um xavalo a num tópico que não sabe em que negócio investir 15000€. A minha sugestão: abrir um firma de depilação de cricas de celebridades em LA [:D]

Com cada tafulho[:)]

Tudo ao natural.

1) eu não sabia quem era a gaja. ( as minhas desculpas ma com a idade vamos perdendo um pouco o fio à meada, parei um pouco no tempo da Angelina Jolie, talvez antes coma a Sharon Stone[:)][:D] -> OK, talvez eu seja um pouco mais actualizado que o Jbranco[:D])

AnxiousNeglectedBarnswallow.gif

PastP1068099537 disse:
Anda por aí um xavalo a num tópico que não sabe em que negócio investir 15000€. A minha sugestão: abrir um firma de depilação de cricas de celebridades em LA [:D]

Com cada tafulho[:)]

Tudo ao natural.

Ora vai ás pms vêr onde se inspiraram.[:)]

Saludos

Há uns anos houve um caso semelhante cá em Portugal. A Bruna Mateus. Ela ficou famosa à conta disso e hoje tem cerca de 73 mil (fora os quase 4000 amigos) seguidores no Facebook.
Esta como já é famosa internacionalmente e é mais velha aposto que vai lucrar muito mais com isto.
Bem ou mal, o que interessa é ser falado...

Há uns anos houve um caso semelhante cá em Portugal. A Bruna Mateus. Ela ficou famosa à conta disso e hoje tem cerca de 73 mil (fora os quase 4000 amigos) seguidores no Facebook.
Esta como já é famosa internacionalmente e é mais velha aposto que vai lucrar muito mais com isto.

Quem?

No meu tempo era a menina da Kokai. [:D]

Pois sim. Jennifer Lawrence, Kate Upton, e outras 50 celebridades.

Ou uma tal de Bruna Mateus.

[:D][:D][:D]

O que não falta ai pela net são tugas desconhecidas e algumas mais conhecidas.

Voltar
Superior