reckoner00
Well-known member
Trailhawk
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já agora:
![]()
[]
A Jeep é a marca da FCA com mais potencial, ainda mais do que a Alfa. Tem um grande potencial global.
A Jeep é uma mina de ouro se for bem gerida. Este SUV com um preço competitivo, na Europa pode vender mesmo muito. Tem uma coisa que muitos outros SUVs não têm, que é uma imagem de marca acima da média.
Só acho que deveria ser fabricado na Europa porque acho que seria bom para a indústria Europeia ele ser fabricado por cá.
Estive este fim-de-semana em Itália e fiquei surpreendido com a quantidade de Jeeps que por lá andavam. Via-se Jeeps como quem via Fiats ou Alfas, parece que os italianos adoptaram a marca como sendo "deles". Até pelos volumes crescentes, fará sentido pensarem em fabricá-los em Itália também.
Estive este fim-de-semana em Itália e fiquei surpreendido com a quantidade de Jeeps que por lá andavam. Via-se Jeeps como quem via Fiats ou Alfas, parece que os italianos adoptaram a marca como sendo "deles". Até pelos volumes crescentes, fará sentido pensarem em fabricá-los em Itália também.
1.4 MultiAir 2 140cv 4x2 (caixa manual 6v)
1.4 MultiAir 2 170cv 4x4 (caixa auto 9v)
1.6 MJet II 120cv 4x2 (caixa manual 6v)
2.0 MJet II 140cv 4x4 (caixa auto 9v ou manual 6v)
2.0 MJet II 170cv 4x4 TrailHawk (caixa auto 9v)
Já substituíam o 1.4 a gasolina por um motor mais recente...
A Jeep é a marca da FCA com mais potencial, ainda mais do que a Alfa. Tem um grande potencial global.
A Jeep é uma mina de ouro se for bem gerida. Este SUV com um preço competitivo, na Europa pode vender mesmo muito. Tem uma coisa que muitos outros SUVs não têm, que é uma imagem de marca acima da média.
Só acho que deveria ser fabricado na Europa porque acho que seria bom para a indústria Europeia ele ser fabricado por cá.
@Genebra
![]()
Mas este não é Cherokee ? Mudaram-lhe o nome ? Para que raio iam meter redutoras num suv citadino ainda mais com o Renegade
New #JeepCompass is already a bit hit in Brazil. It was 4th bestselling #FCA model in Q1, & 2nd bestselling SUV in the country @JeepdoBrasil
E datas e preços para cá?