RicardoHdi
New member
Acho que toda a gente já roubou ou desviou qualquer coisa do sitio, não seja mais um rebuçado
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
Ja assaltaram alguem, ou sarrafaram alguma coisa
citação:Originalmente colocada por Janus
Era frequente roubar milho, até porque o raio do gajo tinha daquelas espigas vermelhas, que por sinal são rarissimas, aos montes.[8)][8)]
citação:Originalmente colocada por Nephilim
Era frequente roubar milho, até porque o raio do gajo tinha daquelas espigas vermelhas, que por sinal são rarissimas, aos montes.[8)][8)]
Milho??? para k? pa dar as galinhas?[:I][:I]
desculpa a minha pergunta mas como era um puto de cidade... nunca roubei milho[:I]
citação:Originalmente colocada por Lino Marques
O meu roubo mais proibido foram uns cigarritos de "Mata-Ratos" que surripiei ao meu avô do maço de tabaco enquanto ele dormia a sesta, tinha eu uns 10 anos!!! [][
][
][
][
][
]
Se calhar agradeço a esse acontecimento o facto de eu hoje em dia não conseguir gostar de tabaco (embora possa fumar por brincadeira, numa festa), pois aquilo soube-me tão mal, que nunca mais roubei tabaco!
![]()
citação:Originalmente colocada por Nephilim
Milho??? para k? pa dar as galinhas?[:I][:I]
desculpa a minha pergunta mas como era um puto de cidade... nunca roubei milho[:I]
Do onde achas que vêem as pipocas????