Ja assaltaram alguem

CrazzyMax

New member
Havendo topicos de "Ja fui assaltado", ocorreu-me criar um destes.

De certeza que ha aqui pessoal que ja foi cromo ou ainda é [8)].

Ja assaltaram alguem, ou sarrafaram alguma coisa ??

Acho que este topico vai ficar ás moscas??

citação:Originalmente colocada por miguel santos

na primaria roubei uma afia! ainda a tenho algures ;)

PS: nao me discriminem por favor, qualquer dia ainda a vou devolver

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Uma resposta à altura do tópico!!!!
MORTAL!!!!

citação:Originalmente colocada por miguel santos

na primaria roubei uma afia! ainda a tenho algures ;)

PS: nao me discriminem por favor, qualquer dia ainda a vou devolver

:(:(:(

criminosooo [8)]

devias passar o resto da vida na prisão pra aprenderes [:p]

[}:)][}:)][}:)]

MP3's, videos e software pirata tb conta?? :D:D[:p]

Qdo tinha uns 13 ou 14 anos fartava-me de andar de metro sem comprar bilhete... [8)] (roubava a carris)

aos 16 usava blueboxs.... [8)] (roubava a MCI Telecomunications)

Hoje sou um santo....
s20.gif
(O estado rouba-me a mim [8)])

Eh pá, eu devia era apagar este tópico:

15. Qualquer tópico ou "post" que promova actividades ilícitas, criminais, contra-ordenacionais ou violações de propriedade intelectual será liminarmente eliminado.

:D:D:D:D:D:D

"Xinxada" (roubar fruta na quinta do ti Manel), Flores no canteiro a Vizinha um canivete ao meu primo de França quando estava cá de Férias e exibia aquilo (levei umas "berlaitadas" quando o meu pai o viu uns tempos depois).

A fruta e flores não posso devolver, e a naifa, o meu juiz e carrasco encarregou-se de o fazer (além do pedido de desculpas e da vergonha).

passei 3 anos seguidos a fazer da minha vida um mar de assaltos.

candidatei-me a funcionario publico e recusaram-me.parece que so aceitam quem consegue roubar milhoes de pessoas ao mesmo tempo...fiquei triste

Em puto fiz umas apostas a ver quem roubava mais no supermercado...[:I]
perdi...mas enquanto todos roubaram chocolates, eu como tinha em casa acabei por roubar uns livros, que por sinal ainda os tenho[:p]

Coisas de puto...tirando dessa vez nunca roubei nada a niguem.
No supermercado mudava era o preço das coisas, entrava no cinema sem pagar, atrofiamos os jogos de matraquilhos para jogar sem pagar, alterei os contador do snooker para pagar menos...;)

e no ciclo preparatório assaltamos um apartamento entrando terraço (viemos pelo telhado)[:p]... entramos uns 4 dentro do apartamento[:I]:D mas não roubamos nada exepto umas bolachitas e uns triangulos de queijo tigre do frigorifico.:D:D:D[}:)]

(os donos devem ter apanhado um cagaço...mas depois devem ter achado estranho os "ladrões" não terem roubado nada[:I][}:)])

tambem uma vez roubei os parafusos das secretarias da sala de aula...e as tampas dos "olhos de boi" de um predio mas depois fomos lá devolver...com a professora[:p][}:)][}:)][}:)][}:)]

até era dos putos mais betinhos de almada nessa altura[:p][:I][8D]

Bom, de qualquer maneira isto não são assaltos...

Penso que o acto de assaltar requer uma qualquer espécie de violência pessoal sobre outro para lhe retirar algo.

citação:Originalmente colocada por Jacare

Penso que o acto de assaltar requer uma qualquer espécie de violência pessoal sobre outro para lhe retirar algo.

Ja assaltaram alguem, ou sarrafaram alguma coisa

Fruta roubei muita... Dizem q não é pecado.

O pior q fiz foi isto: roubei a chave da porta da casa de uma velha ( a velha tinha ido à loja e deixou a chave na porta) e atirei com ela para um quital cheio de silvas ali ao lado.

Depois sentei-me mais à frente a apreciar a situação da velha que ficou de fora e tiverem q entrar por uma janela.

Tinha eu uns 10 anos e tava com um amigo meu. Sei q já era idade para ter juizo e eu até tinha mas mordia à calada...

Carrinhos da Majorette gamados era mato mas isso não conta... Acho que hoje em dia os putos já não se dão ao trabalho de gamar carrinhos já que os pais compram tudo...

Quando era puto, tava um vizinho meu a fazer massa para rebocar uma parede, rapinei-lhe massa para fazer uma pista para brincar com os carrinhos, Bruummmmm

Pois, nunca viste o estado em que ficavam as nespereiras, pessegueiros, pereiras, etc, etc. e a forma sarcástica e violenta com que nós as abordavamos para lhes retirar os seus preciosos frutos.

Completamente "depenadas" ...

citação:Originalmente colocada por Excalibur

Pois, nunca viste o estado em que ficavam as nespereiras, pessegueiros, pereiras, etc, etc. e a forma sarcástica e violenta com que nós as abordavamos para lhes retirar os seus preciosos frutos.

Completamente "depenadas" ...

:D:D

citação:Originalmente colocada por neoxic

Fruta roubei muita... Dizem q não é pecado.

O pior q fiz foi isto: roubei a chave da porta da casa de uma velha ( a velha tinha ido à loja e deixou a chave na porta) e atirei com ela para um quital cheio de silvas ali ao lado.

Depois sentei-me mais à frente a apreciar a situação da velha que ficou de fora e tiverem q entrar por uma janela.

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Ai muito me estou eu a rir com este tópico!!!
E aquela de roubar massa ao vizinho para fazer uma pista de carritos??? Demais!!!!!

:D:D:D:D:D:D:D:D

assaltar é roubar... não se trata de violencia. Embora mtos assaltos usem a violencia mas o objectivo é roubar

Voltar
Superior