Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por miguel santos
na primaria roubei uma afia! ainda a tenho algures
PS: nao me discriminem por favor, qualquer dia ainda a vou devolver
citação:Originalmente colocada por miguel santos
na primaria roubei uma afia! ainda a tenho algures
PS: nao me discriminem por favor, qualquer dia ainda a vou devolver
citação:Originalmente colocada por Jacare
Bom, de qualquer maneira isto não são assaltos...
Penso que o acto de assaltar requer uma qualquer espécie de violência pessoal sobre outro para lhe retirar algo.
Penso que o acto de assaltar requer uma qualquer espécie de violência pessoal sobre outro para lhe retirar algo.
citação:Originalmente colocada por Excalibur
Pois, nunca viste o estado em que ficavam as nespereiras, pessegueiros, pereiras, etc, etc. e a forma sarcástica e violenta com que nós as abordavamos para lhes retirar os seus preciosos frutos.
Completamente "depenadas" ...
citação:Originalmente colocada por neoxic
Fruta roubei muita... Dizem q não é pecado.
O pior q fiz foi isto: roubei a chave da porta da casa de uma velha ( a velha tinha ido à loja e deixou a chave na porta) e atirei com ela para um quital cheio de silvas ali ao lado.
Depois sentei-me mais à frente a apreciar a situação da velha que ficou de fora e tiverem q entrar por uma janela.