Ja assaltaram alguem

Ja sai duma pastelaria com um bolo e o prato na mao e so descobri qd ia na rua e toda a gente olhava pa minha figura meia "anormal" de ir a andar com um bolo e com outra mao a segurar no prato.
Outra vez sai duma pastelaria sem pagar,qd me lembrei que naot inha pago, ia voltar pa tras pa pagar, mas a gaja que ia comigo deu-lhe para a "vadiagem" agarrou na minha mao e comecou a correr (eu tb... :|)
outra vez levei um copo com a coca cola k tava a beber, mas nao passei da passadeira pq o empregado veio...

citação:Originalmente colocada por Mendes77

Afinal não estamos sós! É bom poder desabafar com pessoas tão queridas como vocês.

Quando tinha 13 anos troquei os codigos de barra de uns pesos de musculação os codigos da caixa de 4 quilos pus numa caixa de 8 quilos, e levei os pesos de 8 quilos é claro paguei perto da metade do preço! a menina da caixa estava estressada nesse fim de semana lotado de gente como não podia deixar de ser :D que não se apercebeu ou nem quis saber :D, tive o mau habito tambem de comer chocolates dentro dos supermercados e depois jogava a emabalagem fora com muito jeitinho, foi uma pequena fase.

Bom, já me sinto aliviado.

Podiam trocar a titulo do topico por: "Gamanço - Terapia de Grupo"

Eh pah, agora que me lembro, ja troquei o codigo de barras de uma tenda, de 70 euros para 15. A senhora foi tao simpatica na altura de pagar que fiquei mesmo com pena dela :(

Quando era puto gamava chiclas no café do vizinho.
As vezes gamava trocos da carteira do meu pai, quando ele deu conta…[8)]
Agora, quando vou as compras como sempre um chocolate e deixo o papelinho.
O meu sogro quando vai a um restaurante jantar ou almoçar, se eles não derem o café de borla, gama sempre o paliteiro!

Uma vez eu e um amigo precisavamos de uma rodas para fazer um carro de rolamentos e havia um vizinho do meu amigo que tinha uma caixa de madeira com uma rodas no quintal que ele usava para transportar o lixo e as rodas eram mesmo a medida do que queriamos então fomos lá de chave de fendas na mão e gamamos as rodas ao homem escusado dizer que ele quando deu por falta das rodas ficou furioso.

O meu filho mais velho quando tinha prai uns 3 anos era loucos por aqueles carrinhos de compras em miniatura que havia no Continente, adorava andar a empuurar aquilo, não se podia passar com eles para fora das caixas só que um dia ele passou e ninguém reparou e eu só me apercebi que ele trazia o carrinho já no parque de estacionamento, meti-o na mala do carro e levei-o para casa, o que o puto se divertiu com ele em casa.

Só gamava revistas de carros e o jornal do dia(A Bola) numa papelaria perto da minha casa!!!
Havia uma caixinha onde o gajo da transportadora punha as revistas e os jornais, e a caixinha não tinha fechadura, quando ia para a escola de manhão via o gajo a pôr lá as revistas e um dia fui investigar!!!
Maravilha era todos os dias o jornalinho e as revistas de carros todas que iam saindo!!!

ja gamei vários chocolates , gomas etc em puto!

o maior crime foi ter gamado uma máquina fotografica digital a uns bifes que a deixaram na mesa enquanto foram á casa d ebanho (mas era 2 gays portanto nao conta este gamanço)

no porto santo gamei 3 caixas de camarao tigre !

citação:Originalmente colocada por Real

O que um gajo descobre :) Grandes mafiosos por aqui!

É verdade, quando houver o proximo encontro da AHO, já sabem, não deixem objectos de valor à vista no carro e quando irem à casa de banho levem tudo atrás ( até o copo ) :D

Eh pah, qd era pequeno, os meus pais tavam sp a ficar mal pq os homens das lojas mandavam os meus pais revistarem-me cada vez que saia (principalmente numa loja perto da minha casa), pq eu era doido pelos playmobil. E pilhas e chocolates, tava sempre a roubar. Segundo os meus pais me contam, tinha eu prai 5 anos, quando saimos do corte ingles para o carro, e qd entramos no carro, eu comecei a sacar pilhas dos bolsos (das famosas jardineiras que os putos usam) e eles ainda nao perceberam como é que o alarme nunca tocou.
As vezes roubo qq coisa nos cafes qd os empregados sao mal educados (tipo justiceiro) mas so chupa-chups, cenas onde teem os papeis de mesa, e essas cenas pequenas, nada de mais, ate pq ja tenho mais de 18 e nao ha paizinho que me safe.

Oh eu a pensar que assaltavam mesmo.. mas n.. furtaram apenas! LOL

Eu tb ja furtei, a fruta do zé da esquina

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

citação:Originalmente colocada por Real

O que um gajo descobre :) Grandes mafiosos por aqui!

É verdade, quando houver o proximo encontro da AHO, já sabem, não deixem objectos de valor à vista no carro e quando irem à casa de banho levem tudo atrás ( até o copo ) :D

e tar de olhos nos carros nao vá alguem precisar de uma antena ou de umas jantes [}:)]

Já há uns anos largos, digamos que nao foi bem roubar, foi o seguinte, a minha madrinha estava a fazer uma vivenda, o pagamento ao empreiteiro era feito tipo 3 em 3 meses, quase ao fim de a vivenda estar pronta, e apos receber mais um pagamento o empreiteiro, nunca mais meteu la os coutos, e deixou la uma betoneira e mais umas carradas de ferramentas, ora é que claro, que aquilo passou a ser propriedade nossa.

citação:Originalmente colocada por Rasec

é uma colecção gira, os critérios são que têm que ser todos diferentes, e obviamente têm que ter a marca da cerveja.

Sim e de preferência como já se disse tivemos de provar o liquido que trazia - que sacrificio [B)] - Eu desde Canecas, Copos de cerveja e de Scotch.

:D

Voltar
Superior