Ja assaltaram alguem

Era frequente roubar milho, até porque o raio do gajo tinha daquelas espigas vermelhas, que por sinal são rarissimas, aos montes.[8)][8)]

citação:Originalmente colocada por Janus

Era frequente roubar milho, até porque o raio do gajo tinha daquelas espigas vermelhas, que por sinal são rarissimas, aos montes.[8)][8)]

Milho??? para k? pa dar as galinhas?[:I][:I]

desculpa a minha pergunta mas como era um puto de cidade... nunca roubei milho[:I]

O meu roubo mais proibido foram uns cigarritos de "Mata-Ratos" que surripiei ao meu avô do maço de tabaco enquanto ele dormia a sesta, tinha eu uns 10 anos!!! [:o][:o][:o][:o][:o][:o]

Se calhar agradeço a esse acontecimento o facto de eu hoje em dia não conseguir gostar de tabaco (embora possa fumar por brincadeira, numa festa), pois aquilo soube-me tão mal, que nunca mais roubei tabaco!

:D:D:D:D:D

durante uns anos tive um fetiche,ia ao continente,fazia avios de compras de 20/30contos,mas tinha k gamar as laminas de barbear da gilette.[}:)]
não éra por falta de dinheiro como é obvio,já éra uma mania.:D
entretanto já me curei,mas ás vezes ainda fico a ólhar prás lâminas com um sorriso nostalgico.:D

citação:Originalmente colocada por Nephilim

desculpa a minha pergunta mas como era um puto de cidade... nunca roubei milho[:I]

Do onde achas que vêem as pipocas????

bem, eu devia ter ai uns 10 anos, e a nesquick oferecia uma sega sartun ou dreamcast, tinhas q cortar um codico das embalagens, então eu pus-me no modelo lá do sitio mesmo à descarrada a recortar aquilo, depois saio de lá e andava lá na boa e aparecem 2 senhoras, uiiii, levei um sermão de 5 minutos, e depois expulsaram-me de lá, mas 10 minutos depois já lá tava lá dentro, tive muita sorte, tava com os meus pais e eles nem se aperceberam, muita sorte mesmo:)

e o pior de tudo foi que não ganhei a consola [xx(]

Tambem já fui roubar laranjas mais um amigo meu, e a mulher aparece lá, nós iamos pular o murro para ir para as bicicletas e fugir e ele não conseguiu.

Apanhou grande sermão da mulher, que normalmente tinha o cão solto bal bla bla... :D

Não nasci para isto defenitivamente

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

O meu roubo mais proibido foram uns cigarritos de "Mata-Ratos" que surripiei ao meu avô do maço de tabaco enquanto ele dormia a sesta, tinha eu uns 10 anos!!! [:o][:o][:o][:o][:o][:o]

Se calhar agradeço a esse acontecimento o facto de eu hoje em dia não conseguir gostar de tabaco (embora possa fumar por brincadeira, numa festa), pois aquilo soube-me tão mal, que nunca mais roubei tabaco!

:D:D:D:D:D

Eu com essa idade tb experimentei esses "Mata-Ratos" Kentuky era um maçinhos de 10 ou 12 cigarros sem filtro e bastante baratos...juntamos umas moeditas de 5escudos e 2.50escudos e toca a comprar "mata-ratos"[:p]
Só que ao experimentar...achei aquilo horrivel[xx(][xx(] nunca mais comprei...[|)]

action-smiley-028.gif
action-smiley-028.gif
action-smiley-028.gif

action-smiley-028.gif
action-smiley-028.gif
action-smiley-028.gif

sport-smiley-018.gif
car-smiley-011.gif

Está tudo preso! [8D]

s201.gif

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Do onde achas que vêem as pipocas????

Mas o milho que roubavas era milho para fazer pipocas?
eu como era da cidade o habito era roubar as pipocas já feitas[:p]

roubava a gasolina da motoserra do meu avô para por na saches!

uma vez fui apanhado em cima dum cerejeiro a comer levei uma chumbada no pé!
e confesso que ja roubei uma antena para o meu carro depois de me terem roubado 3 antenas! eu sei que o gajo a quem eu roubei não tem culpa mas tar a dar 7 euros por cada antena nova ja me tava a dar cabo do juizo

pah.. uvas, pêssegos, nêsperas dos terrenos dos vizinhos....

Em tempos troquei uns códigos de barras de umas raquetes de tenis de mesa num hipermercado... Coisas de adolescente...

Voltar
Superior