Nuno156
New member
OK, olhar para monitores desde '88 danificou-te também a visão. Eu escrevi Adblock+, ou Adblock "cruzinha" para o pessoal que mexe em PCs desde a década de 80. Olha, link para confirmares o nome AdBlock+ Google Chrome Extensions
Quanto ao restante, não responsabilizei o Chrome. A incompatibilidade que causa este problema pode ter várias origens. Má programação da parte de quem fez o Adblock+, mas também pode ser problema com as API do Chrome. De uma maneira ou de outra, a combinação dos dois tem problemas, e somando isso ao facto de o Adblock+ apenas ocultar e não bloquear a pub, faz com que apenas use o Chrome ocasionalmente.
E isto para voltar ao ponto inicial, em que teimaste que havia bloqueadores de pub, e que funcionavam, quando o que há não bloqueia a pub, mas oculta-a, e ainda pode causar problemas.
Portanto, o Chrome tem que se usar gramando com a pub. OK, na boa, ninguém está a crucificar este pedaço de software por isso. Mas não venhas teimar que dá, sem sequer experimentares.
P.S.: tens o mesmo sistema há 10 anos? Fixe para ti. Olha, eu cá prefiro ir alterando e mexendo para aprender a cada passo, com as coisas novas que vão saindo. Ficar parado em '00 ou '88 não é para mim.
P.P.S.: é por causa de pessoas arrogantes como tu que o ramo da informática tem má fama
Visão?!?!
Antes pelo contrário, vi muito bem que pensaste que era o mesmo do FF:
«(...)
Acrescento que instalei o Adblock+ na altura porque:
1º é o que uso no FF3 sem problemas
(...)»
Não responsabilizaste o CHROME?
«(...)
Citação:
Originalmente Colocado por Nuno156
FIREFOX?
O CHROME é o melhor que por aí anda. Super rápido.
Rápido, sim. Mas abro o Gmail, quero enviar um anexo, e o gajo não me abre a janela do explorador.
(...)»
Quanto ao que eu disse, está escrito para quem quiser ler.
Quanto aos insultos, não respondo. Podes continuar. Há um "botanito" mesmo
ali ao lado...