Internet Explorer 9

Rápido, sim. Mas abro o Gmail, quero enviar um anexo, e o gajo não me abre a janela do explorador. [8b]

Tens qualquer coisa de errada no teu sistema...
Acabei de fazer upload das imagens anteriores no CHROME.
E já usei também o UPLOAD no GMAIL.

Aliás, é suposto o GOOGLE CHROME funcionar bem no GOOGLE MAIL...
[;)] [:D]

Tens qualquer coisa de errada no teu sistema...
Acabei de fazer upload das imagens anteriores no CHROME.
E já usei também o UPLOAD no GMAIL.

Aliás, é suposto o GOOGLE CHROME funcionar bem no GOOGLE MAIL...
[;)] [:D]
Tenho a 4.0.249.89 no Win7.

É facto que as aplicações Google deviam funcionar bem no Chrome, mas acontece que o Google Docs e Google Maps são mais lentos no Chrome que no Firefox.

Tinha uma dev anterior e funcionava bem. Isto não é problema de sistema, que está igual, mas sim problema de uma aplicação muito jovem e que ainda tem muito que amadurecer.

Eu uso safari, firefox e IE7.
Estes ultimos no trabalho, o outro em casa.

Mas diga-se que no trabalho o IE ainda é algo que se tem que usar. Alguns sites só abrem no IE devido a sites mal feitos.

Uma coisa é certa, o IE come tudo! Mal ou bem, leva à frente!

Naaaaaa...
Se reparares na imagem, o que não falta são AdBlocks. Basta usares o "certo".
[;)]

Então ajuda-me lá ai, que eu tenho o AdBlock - Version: 1.3.33, e esta trampa abre o banners e depois é que os oculta, e mesmo assim não é sempre!

Por exemplo agora tenho ali o banner do pixmania!

o adblock existente para o chrome ainda é uma trampa. é o melhor que tenho a dizer. se fosse decente, provavelmente já não utilizaria o firefox.

Tenho a 4.0.249.89 no Win7.

É facto que as aplicações Google deviam funcionar bem no Chrome, mas acontece que o Google Docs e Google Maps são mais lentos no Chrome que no Firefox.

Tinha uma dev anterior e funcionava bem. Isto não é problema de sistema, que está igual, mas sim problema de uma aplicação muito jovem e que ainda tem muito que amadurecer.

Decididamente, deves ter algo de errado no teu sistema... tenho a mesma
versão do CHROME, e não tenho problemas.
Mas tenho uma diferença: é em XP.

Ora cá esta:

internetexplorerusage.png

Qual o mais rápido a abrir?
Quando uma página pendura, o que acontece aos outros tabs/janelas?

Epa já te disse experimenta. Se fores imparcial vais ver que o Opera não é nada mau.

O CHROME tem adblock.

Tens razão e já fui instala-lo. Infelizmente, pelo menos aqui no AHO, ele carrega a pub para depois a apagar :sh)[:D][:D]

Quem ainda não deu uma oportunidade ao Opera, é uma boa altura para o fazer.

Também acho que sim, isto porque gostava de saber mais opiniões sobre o mesmo. Sobretudo do novo 10.5.

Voltar
Superior