Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Rápido, sim. Mas abro o Gmail, quero enviar um anexo, e o gajo não me abre a janela do explorador. [8b]FIREFOX?
O CHROME é o melhor que por aí anda. Super rápido.
Não, o Chrome (até aparecer melhor) tem uma treta que primeiro carrega a pub, e depois oculta-a.O CHROME tem adblock.
Rápido, sim. Mas abro o Gmail, quero enviar um anexo, e o gajo não me abre a janela do explorador. [8b]
Não, o Chrome (até aparecer melhor) tem uma treta que primeiro carrega a pub, e depois oculta-a.
Tenho a 4.0.249.89 no Win7.Tens qualquer coisa de errada no teu sistema...
Acabei de fazer upload das imagens anteriores no CHROME.
E já usei também o UPLOAD no GMAIL.
Aliás, é suposto o GOOGLE CHROME funcionar bem no GOOGLE MAIL...
[] [
]
Naaaaaa...
Se reparares na imagem, o que não falta são AdBlocks. Basta usares o "certo".
[]
Então ajuda-me lá ai, que eu tenho o AdBlock - Version: 1.3.33, e esta trampa abre o banners e depois é que os oculta, e mesmo assim não é sempre!
Por exemplo agora tenho ali o banner do pixmania!
Tenho a 4.0.249.89 no Win7.
É facto que as aplicações Google deviam funcionar bem no Chrome, mas acontece que o Google Docs e Google Maps são mais lentos no Chrome que no Firefox.
Tinha uma dev anterior e funcionava bem. Isto não é problema de sistema, que está igual, mas sim problema de uma aplicação muito jovem e que ainda tem muito que amadurecer.
então não fales do que não sabes [Eu nunca instalei nenhum.
Só sei o que leio:
Best Adblock Chrome Extensions to Block ads in Google Chrome Browser
Quem ainda não deu uma oportunidade ao Opera, é uma boa altura para o fazer.
LOL. Agora é do sistema.Decididamente, deves ter algo de errado no teu sistema... tenho a mesma
versão do CHROME, e não tenho problemas.
Mas tenho uma diferença: é em XP.
então não fales do que não sabes []
Qual o mais rápido a abrir?
Quando uma página pendura, o que acontece aos outros tabs/janelas?
O CHROME tem adblock.
Quem ainda não deu uma oportunidade ao Opera, é uma boa altura para o fazer.
e é isso que ele acha muito bom, sem nunca ter usado [Infelizmente, pelo menos aqui no AHO, ele carrega a pub para depois a apagar :sh)[][
]