Imagens de Pandas

bem..

uma fotozita para animar a coisa..

tirada ha pouco no playground atras de casa..

mesmo com pneus bicicleTTa o panda trepa bem

200648191153_08042006a.jpg

Epá o pessoal queria era lama...:D

Parabéns, está com muito bom aspecto...assim à primeira vista parace uma viatura militar. ;)

De qualquer forma ja passou num sitio onde qualquer jipe maior que um Vitara 3p fica lá..

nessa vala á direita foi onde atasquei o vitara ha um ano atras.. eu passei pela da esquerda atras da arvore, parece soft, mas ja tem que ser a dar gas porque no fundo tem areia mole com agua a correr..

200648192431_08042006_002.jpg

Esta vala nao tem mas devia ter uma placa.. Grand Vitara not allowed.. [:p][:p]

Qualquer dia está tão bonito como o Volvo...;)

Eu lembro-me que os bordeux traziam as jantes beijes ou um branco tipo casca de ovo...agora essa côr não me lembro...

citação:Originalmente colocada por pmcb

Qualquer dia está tão bonito como o Volvo...;)

Eu lembro-me que os bordeux traziam as jantes beijes ou um branco tipo casca de ovo...agora essa côr não me lembro...

é a mesma cor das jantes.. os sisley de origem traziam estas jantes em creme claro ( ou branco escuro.. LOL )

bordeaux sao dos que ha mais, depois ha verdes, azuis e cinzas, os azuis creio serem os mais raros, nos sisley..

De qq forma, ha aqui um playground muito porreiro, mesmo para jipes com excesso de plasticos.. hehehehe

citação:Originalmente colocada por sitefixe

De qualquer forma ja passou num sitio onde qualquer jipe maior que um Vitara 3p fica lá..

nessa vala á direita foi onde atasquei o vitara ha um ano atras.. eu passei pela da esquerda atras da arvore, parece soft, mas ja tem que ser a dar gas porque no fundo tem areia mole com agua a correr..

Esta vala nao tem mas devia ter uma placa.. Grand Vitara not allowed.. [:p][:p]

Tu não conheces o meu GV. [}:)]

É um atascador nato...[}:)]

pois.. deixa la que nessa vala ja tive que tirar de la um discovery.. com o vitara..

pois foi, o minorca rebocou a traineira..

E quando é que a malta se pira dai de Loures e vem aqui dar uma voltinha ??

Deixem la que se o panda passar voces tambem passam.. heheheh afinal o panda é um TT " inferior "

citação:Originalmente colocada por pmcb

Quando tiveres mais disponibilidade, orientas aí um passseiozito e a malta vai aí picnicar.;)

isso vai ser complicado..

organizar aqui uma coisa de full time requer muito tempo coisa que nao tenho de momento..

era mais numa de " olha, domingo de manha vamos dar uma volTTinha "

Eu entendo...eu às vezes para ter um fim de semana livre, de sexta a domingo, tenho que perder umas belas noites...

Estou a ver que o pandinha já anda a fazer das suas.. :)

sisley em azul só conheço um.. já country clubs azuis há imensos..

Pois.. se nao fosse a gripe danada com que estou a estas horas ja andava ali no playground.. assim faço TT de teclado.. arghh

Sitefixe, no sábado cruzei-me contigo de carro em Torres Vedras em frente ao Hospital, ias no sentido Hospital Toitorres e eu vinha no sentido contrário, ainda te apitei mas não deves ter reparado, ia no meu carro (Toyota Corolla Branco), deu para ver que eras tu, um Panda 4x4 sujo de lado de matricula VF-xx-xx...

citação:Originalmente colocada por Sapina

Sitefixe, no sábado cruzei-me contigo de carro em Torres Vedras em frente ao Hospital, ias no sentido Hospital Toitorres e eu vinha no sentido contrário, ainda te apitei mas não deves ter reparado, ia no meu carro (Toyota Corolla Branco), deu para ver que eras tu, um Panda 4x4 sujo de lado de matricula VF-xx-xx...

por acaso ouvi uma buzinadela, mas nao dei conta... ia a preparar-me para meter o motor a roncar a serio ali na recta...

aquele 999cc tem um barulhinho que entusiassma..

o panda estava sujo de lado porque tinha acabado de ir brincar um pouco com ele atras de casa..

por acaso ouvi uma buzinadela, mas nao dei conta... ia a preparar-me para meter o motor a roncar a serio ali na recta...

aquele 999cc tem um barulhinho que entusiassma..

o panda estava sujo de lado porque tinha acabado de ir brincar um pouco com ele atras de casa..

6ª feira em principio vou para a zona de Torres Vedras andar de moto4, levo-a no atrelado até à Malveira e depois vou com um amigo meu que mora ali na zona de Malveira (Roussada).

6ª feira em principio vou para a zona de Torres Vedras andar de moto4, levo-a no atrelado até à Malveira e depois vou com um amigo meu que mora ali na zona de Malveira (Roussada).

ok.. logo se ve o que se pode fazer nesse dia..

ok.. logo se ve o que se pode fazer nesse dia..

Ok! Assim que tiver acerteza posto aqui, se der para apareceres se não der fica para outro dia!;)

bem.. update..

hoje o panda andou comigo o dia todo...

mais de 100 kms em EN's.. por agora cinco estrelas..

aquilo ronca nas horas..

Voltar
Superior