Imagens de Pandas

citação:Originalmente colocada por NMCPower

Compreendo perfeitamente o que sentes pelo Panda,eu quando tirei a carta era a minha paixão , mas nessa altura so existia "paitrocinio" tive que me aguentar com um UNO.Mas acho que fazes muito bem em por o carro num brinco,já se vêem poucos e qq dia é uma peça de colecção.:)

Pois.. eu na altura tambem fui para um uno 60 SX de 1992 com 18 mil kms, mas fui eu que o patrocinei com os cursos da " IBM " ( a quem adivinhar o que significa.. deixo dar uma volta de panda a pendura.. LOL )

Como um mal nunca vem so ( hehe ) troquei esse uno por um outro mas TD van 3 anos mais tarde...

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Bem.. ja ca estao as fotos..

Terrano II que raio de avatar é esse? andas com ideias malucas.. andas andas..

Tão bem fixes as fotos. A máquina está melhor do que eu pensava, segundo aquilo que tinhas dito. Parece-me bem sim sr.

Quanto a ideias....bem não passam disso.....por agora ;)

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Tão bem fixes as fotos. A máquina está melhor do que eu pensava, segundo aquilo que tinhas dito. Parece-me bem sim sr.

Quanto a ideias....bem não passam disso.....por agora ;)

pois.. ja meti algum material no bicharoco.. agora espero que seja so uma questao de estetica..

apesar de ja ter gasto uma nota acho que o carrinho merece..

citação:Originalmente colocada por NMCPower

Compreendo perfeitamente o que sentes pelo Panda,eu quando tirei a carta era a minha paixão , mas nessa altura so existia "paitrocinio" tive que me aguentar com um UNO.Mas acho que fazes muito bem em por o carro num brinco,já se vêem poucos e qq dia é uma peça de colecção.:)

Pois.. eu na altura tambem fui para um uno 60 SX de 1992 com 18 mil kms, mas fui eu que o patrocinei com os cursos da " IBM " ( a quem adivinhar o que significa.. deixo dar uma volta de panda a pendura.. LOL )

Como um mal nunca vem so ( hehe ) troquei esse uno por um outro mas TD van 3 anos mais tarde...

Também vou tirando uns IBM , Introdução aos Baldes de Massa certo?

citação:Originalmente colocada por bricardo

Tás convidado pra uma volta a pendura no panda.. hehehe

Foi isso mesmo, nessa altura quando chegou a hora de comprar o carrito foi toma la dá cá..

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Eu tb acho que umas jantes em ferro pintadas de creme ficam melhores q branco.

Vais proteger a parte de baixo?

epa.. quando digo branco quewro dizer branco sujo... muito sujo.. ( heheh )

chamem-lhe creme ou o que quiserem.. estava-me a referir á cor original delas..

citação:Originalmente colocada por bricardo

Tás convidado pra uma volta a pendura no panda.. hehehe

Foi isso mesmo, nessa altura quando chegou a hora de comprar o carrito foi toma la dá cá..

Desculpe o OT: mas e umas TAT também não?

Custa mas sabe melhor e o carro tem outro valor.

Agora só falta a volta no pocket TT ;)

Técnicas de Assentar Tijolo.

Não esquecer o prémio, pode ser que apareça de lada com um amigo um dia destes, ainda é um bocado longe

Se quiseres passarens uma poças de água maiores, tira o tubo do filtro de ar que aponta para os colectores e coloca lá uma rolha.. ;)

citação:Originalmente colocada por bizarro

Se quiseres passarens uma poças de água maiores, tira o tubo do filtro de ar que aponta para os colectores e coloca lá uma rolha.. ;)

Esse é aquele tubo na parte da frente em baixo, auq se costumam danificar muito, certo?

Hoje ja tirei os restos da grade de tejadilho e estive a er da capota..

citação:Originalmente colocada por bizarro

Esse é aquele tubo na parte da frente em baixo, auq se costumam danificar muito, certo?

Hoje ja tirei os restos da grade de tejadilho e estive a er da capota..

Certo.. o de cá de casa melhorou bastante..

Outra dica: se os "rios" forem relamente profundos, pegas no tubo de borracha do filtro de ar (o principal) desencaixas junto do farol e é so apontar para cima.. ficas com um mini-snorkel!

Se andares no TT a protecção ao deposito de gasolina tambem é aconselhavel.. chegeui a ver dois a fura-los e um a encher com 20litros!

As capotas... há uns anos o panda cá de casa teve um pequeno acidente e acabou por levar um mini restauro. Mas na altura as capotas acabaram por ser cosidas por cima.. ou seja ficou uma grande merd*

Mais uma coisa, se precisares de peças para o panda, tentar ver os preços das peças para o Y10 4WD algumas coisas são iguas e muito mais baratas! O deposito é uma delas...

bizarro.. ja agora, e do Seat Panda 4wd? ha compatibilidades? creio que esse usou o motor do 127, o 903cc

Quanto as capotas, ja tenho a de tras nova e a da frente tem a armação e fechos bons, vou tentar com a lona da velha de tras recuperar a da frente, talvez dê.. a ver se hoje vou falar com quem de direito sobre isso..

O panda esta um brinco de motor.. pega a primeira mesmo frio e praticamente nao precisa puxar o ar.. a estas horas e ja andou a rolar.. agora é o meu meio de transporte de casa para a loja..

Thanks bizarro...

Ja agora e quanto ao teu avatar.. quem foi a modelo de ( muita ) carne e ( pouco ) osso ?? heheheheheh

Voltar
Superior