Imagens de Pandas

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Ora..

então hoje foi o grande dia..

o panda ja dorme ali debaixo do tecto da garagem

jarola.. ja rola..

amanha vai ter que ir ao bapTTismo...

E fotos?!?!? Nós queremos é fotos!![}:)]

amanha de manha.. vou acordar.. e o panda atascar.. heheh

depois é so fotografar.. e postar aqui..

É hoje então que temos o prazer de ver o teu Panda? Ficamos a aguardar as fotos....;)

citação:Originalmente colocada por NMCPower

É hoje então que temos o prazer de ver o teu Panda? Ficamos a aguardar as fotos....;)

Uhm não sei não pelos vistos é um Panda envergonhado, ou não fossem todos. [}:)] (joke do mundo animal:D)

Et maintenant..

Les photos..

20064593957_05042006000.jpg

20064594053_05042006001.jpg

20064594211_05042006002.jpg

20064594327_05042006003.jpg

20064594414_05042006004.jpg

Falta arranjar a capota e a grade do tejadilho, alem da pintura..

Tenho que arranjar umas jantes 14 para lhe meter uns pneus de jeito..

Por ora é o que quero fazer nele, ja levou uma revisao jeitosa de mecanica.. aquilo ronca nas horas..

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Uhm não sei não pelos vistos é um Panda envergonhado, ou não fossem todos. [}:)] (joke do mundo animal:D)

Bem.. ja ca estao as fotos..

Terrano II que raio de avatar é esse? andas com ideias malucas.. andas andas..

20064594327_05042006003.jpg

estes emblemas matam-me...[B)]

o porta-chaves tem bom aspecto, és um sortudo[:p]

sugestão:
porque não as jantes do Uno Turbo MK I? são "14 e dão para os Fedima...

citação:Originalmente colocada por highlander

estes emblemas matam-me...[B)]

o porta-chaves tem bom aspecto, és um sortudo[:p]

sugestão:
porque não as jantes do Uno Turbo MK I? são "14 e dão para os Fedima...

nao.. as jantes do uno turbo sao 13"

nao houve uno com 14" de origem.. ( eu tive um com jante 14 dum dedra e uns 185/60 MXV2.. maaaaaaaaaquinão )

A minha ideia sao jantes em ferro de 14 para pintar de branco tambem..

Bem, onde fui parafinar o Terrano, o bacano da oficina vira-se para mim e diz:

"Sabe, eu tambem tenho um 4x4, sabe qual é???"
E eu, "Nao sei"
E o men, "Adivinhe lá!!"
E eu "Sei lá" e cá para comigo, O ****$$e, agora sou bruxo!!!!!!
E o men, "Aquilo trepa tudo"
Passado uns 5 minutos desta conversa da treta, e eu ja a pensar que o homem tinha para ai um HDJ ou um GR todo kitado
E o men "È um Panda, eeehhhh cara##o, ainda ontem com um colega e o catano, e com os copos subi um monte, nem tinha trilho, foi mesmo a abrir e no topo ficou assente de barriga, saimos do carro e toca de pegar nele ao colo, tentei outra vez mais balanco e até voou pelo outro lado......."
Bem o homem babava-se literalmente, e eu a dar-lhe conversa que ao fim ele vira-se para o gajo que estava-me a parafinar o jipe, "O nao sei quantos, mete ai mais um litro de parafina que isso é para ir brincar para o monte."

Cotas malucos da cornadura

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Bem, onde fui parafinar o Terrano, o bacano da oficina vira-se para mim e diz:

"Sabe, eu tambem tenho um 4x4, sabe qual é???"
E eu, "Nao sei"
E o men, "Adivinhe lá!!"
E eu "Sei lá" e cá para comigo, O ****$$e, agora sou bruxo!!!!!!
E o men, "Aquilo trepa tudo"
Passado uns 5 minutos desta conversa da treta, e eu ja a pensar que o homem tinha para ai um HDJ ou um GR todo kitado
E o men "È um Panda, eeehhhh cara##o, ainda ontem com um colega e o catano, e com os copos subi um monte, nem tinha trilho, foi mesmo a abrir e no topo ficou assente de barriga, saimos do carro e toca de pegar nele ao colo, tentei outra vez mais balanco e até voou pelo outro lado......."
Bem o homem babava-se literalmente, e eu a dar-lhe conversa que ao fim ele vira-se para o gajo que estava-me a parafinar o jipe, "O nao sei quantos, mete ai mais um litro de parafina que isso é para ir brincar para o monte."

Cotas malucos da cornadura

Daquilo que experimentei hoje com ele, digo que aquilo bem calçado deve ser um mimo..

Alias, mesmo so em FWD aquilo ja da ideia de trepar uams coisas.. os pneus que la estao é que nao ajudam e para mais estao quase nas lonas..

citação:Originalmente colocada por highlander

lá trepar bem, trepa!
lembro-me da coça que um Panda 4X4 deu a um Toyota enRAVa 4... comigo à pendura[xx(]

shame on you, Toyota:D

gostei desse novo modelo.. nao conhecia..

o mais parecido que conheci ate hoje foi um toyota Rava.. isto anunciado por um sistema de altifalantes em plena especial de lousada do rali de portugal.

" encontrou-se umas chaves dum toyota Rava.. etc e tal.. "

claro esta foram milhares de pessoa a rir-se do troll que estava " aos comandos " do sistema de som

OT.. foram dias memoraveis, no longinquo ano de 1998 em que ainda havia Rali de portugal a serio.. 4 dias a seguir o rali in loco..

Ahh!! grande panda!!

Essas jantas para ficaram bem deviam ser cremes..

Ensaia lá isso a serio e vai fazendo o diario de bordo!

citação:Originalmente colocada por bizarro

Ahh!! grande panda!!

Essas jantas para ficaram bem deviam ser cremes..

Ensaia lá isso a serio e vai fazendo o diario de bordo!

A quem o dizes.. ficam horriveis em preto..

Como o quero mandar para a pintura em breve.. vai ser tratado o assunto nessa altura.. desmontar tudo, reparar parte dos estofos e pintar..

mas aquilo ronca nas horas..

Estou a ver que vais por o Panda num brinquinho...depois tens pena de o levar para o monte.

A ideia é de o utilizar mais numa de fun car do que jipe propriamente dito..

Assim que tenha a grelha de cima ok, vai levar os porta bicicletas para poder levar a bicla para a empresa e sair de la a tarde e ir dar uma volta ali pelo parque..

Estou ciente das limitaçoes dele no TT, e este carro sempre foi um dos que quis ter sobretudo nesta versão.. por isso dá-me mais gozo de o ter o masi original possivel num brinquinho do que fazer dele o que fizeram desse das primeiras fotos desta pagina.. a proposito desse, o antigo dono dele faz parte da mailing list dos pandas ( da qual ja sou membro desde 2000 ) e reconheceu-o.. alteraram-no todo, esse carro foi vendido num brinco e agora olha...

Isto dos pandas 4x4 ja mexe comigo desde que tenho carta.. foi uma das opçoes consideradas na altura..

Compreendo perfeitamente o que sentes pelo Panda,eu quando tirei a carta era a minha paixão , mas nessa altura so existia "paitrocinio" tive que me aguentar com um UNO.Mas acho que fazes muito bem em por o carro num brinco,já se vêem poucos e qq dia é uma peça de colecção.:)

Voltar
Superior