Imagens de Pandas

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Fotos altamente camaleao..

agora a pergunta, ficou lá algum? naaa.. sairam todos..

conheço esse sitio ai, bem fixe, mas esses pandas estavam com pneus de morango..

No meu planeio meter uns Fedima F4 ja que jante 14 é homologavel..

Olha os empata f****s. [}:)] Se ficou algum ? Todos :D

Eu estava a evitar mostrar estas... mas o dono deste era mais meia bola e força e claro o pandinha arreiou.
Só este é que teve problemas, os outros dois mecanicamente estavam ok!

A maior dificuldade foi nos trilhos de lama fundos, pois assentavam e acabava-se a tracção.
Tive pena que se tivessem ido todos embora qd este avariou, pois gostava de os ter visto na zona de areia.

Estava com o motor de arranque marado e sempre que ia abaixo, lá tinha que tirar a roda e dar uns toques... até que se recusou de vez e teve de ser rebocado para trás.
20060218passeiottnsintra0923jb.jpg

tndsc036518wo.jpg

Os pandas, mais que qualquer jipe em que qualquer "saloio" faz boa figura, requerem um bocado mais de paciencia a passar obstaculos, principalmente aquela altura ao solo nao faz milagres.. é uma questão de contornar os obstaculos! ;)

Quanto à areia, é um dos terrenos onde o panda nao está muito avontade (mais uma vez a altura a fazer maravilhas) mas tirando um bocado de ar aos pneus e com alguma paciencia ate se vai safando..

Basicamente, o panda nãe é para quem pode, é para quem sabe...

citação:Originalmente colocada por bizarro

Os pandas, mais que qualquer jipe em que qualquer "saloio" faz boa figura, requerem um bocado mais de paciencia a passar obstaculos, principalmente aquela altura ao solo nao faz milagres.. é uma questão de contornar os obstaculos! ;)

Quanto à areia, é um dos terrenos onde o panda nao está muito avontade (mais uma vez a altura a fazer maravilhas) mas tirando um bocado de ar aos pneus e com alguma paciencia ate se vai safando..

Concordo com quase tudo..

Em relaçao á areia apenas acho que com os pneus originais nao ha milagres, mas com algo mais apropriado como eu ja os vi ate se safam bem..

A minha ideia sera montar uns Fedima MF4 em 165/70R14 medida possivel de homologar em principio. e essa medida ja sobe um bocado o carro, ha mais os tacos em teflon que o pessoal la do norte da mailing list dos pandas tem metido para subir lgeiramente a frente ( a traseira nao precisa assim tanto )

Vamos ver como se porta...

Em relaçao á areia apenas acho que com os pneus originais nao ha milagres, mas com algo mais apropriado como eu ja os vi ate se safam bem..

A minha ideia sera montar uns Fedima MF4 em 165/70R14 medida possivel de homologar em principio. e essa medida ja sobe um bocado o carro, ha mais os tacos em teflon que o pessoal la do norte da mailing list dos pandas tem metido para subir lgeiramente a frente ( a traseira nao precisa assim tanto )

Leonel, areia para um panda, é meio caminho andado para o gripares. N sei se o teu tem manometro de temperatura, mas se n tiver aconcelho-te vivamente a meter um, dado que qd acender a luz, a junta da cebeça já era.

De resto, é emgraçado, com a limitações obvias, mas acho mta piada ao carrito! Não penses e ke vai andar de terrano, vais ter de ser paciente com ele! :D

Ah e outra coisa, cuidado com as descidas mto inclinada, é ke travão motor n existe....

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Leonel, areia para um panda, é meio caminho andado para o gripares. N sei se o teu tem manometro de temperatura, mas se n tiver aconcelho-te vivamente a meter um, dado que qd acender a luz, a junta da cebeça já era.

De resto, é emgraçado, com a limitações obvias, mas acho mta piada ao carrito! Não penses e ke vai andar de terrano, vais ter de ser paciente com ele! :D

Ah e outra coisa, cuidado com as descidas mto inclinada, é ke travão motor n existe....

Sim.. De qq forma, antes de aventurar com o bicho a ideia é conhecer o dito bem.. tenho muito que explorar aqui.

De qualquer forma, a ventoinha do motor fire 1000 é bem audivel, e este esta a disparar no ponto certo, mas vou ter cuidado com isso..

O de cá o unico extra que tem são uns koni que desde que vieram do jorge dos amortecedores estão duros como tudo, mas o carro está muito porreiro!

Temos 4 seica para andar em TT que em relação ao de origem já foi uma grande melhora, tem um tracção porreira e são baratos! :D

A protecção do carter é recomendada, são só beijinhos às pedras! Embora com a protecção se bata mais do que sem protecção.. mas desde que vi uma protecção completamente rasgada... [8)]

O problema da areia tambem está relacionado com motor de arranque/alternador. A posiçao deles não é muito simpática...

Quanto ao travão motor, dito por uma pessoa que tinha um panda4x4 e passou para um RAV4, o panda até tinha bastante.. Chegamos a fazer grandes descidas sem qualquer problema..

citação:Originalmente colocada por highlander

fónix, juro-vos que ainda vou ter um Panda Steyr-Puch...

adoro esta "bomba";)

sitefixe, neste momento és o objecto da minha inveja:D:D

Eu vendo barato.. quando estiver restaurado..

podemos chegar a acordo por troca com Terrano II

heheheheheh

citação:Originalmente colocada por highlander

fónix, juro-vos que ainda vou ter um Panda Steyr-Puch...

adoro esta "bomba";)

sitefixe, neste momento és o objecto da minha inveja:D:D

Eu vendo barato.. quando estiver restaurado..

podemos chegar a acordo por troca com Terrano II

heheheheheh

garganêro...:D

Ora..

então hoje foi o grande dia..

o panda ja dorme ali debaixo do tecto da garagem

jarola.. ja rola..

amanha vai ter que ir ao bapTTismo...

Voltar
Superior