Ídolos 2009

Ídolos 2009

• Total de eleitores
    201
  • Sondagem encerrada .
Vai dar daqui a pouco a performance dele mas o Manuel Moura dos Santos já disse que "isto´não é uma questão de tentativas" [:D]

Ao que o persistente candidato a idolo retorquiu: "eu não vou desisitir" [8b]
Esse é aquele muita gordo e muita feio que parece uma rapariga muito feia:confused:
Se for esse que estou a pensar sempre pensei que era uma rapariga que nem ao pai conseguiu sair. É que perdoem-me mas nunca vi pessoa tão feia:sh)

Esse é aquele muita gordo e muita feio que parece uma rapariga muito feia:confused:
Se for esse que estou a pensar sempre pensei que era uma rapariga que nem ao pai conseguiu sair. É que perdoem-me mas nunca vi pessoa tão feia:sh)

Este ano já não parecia uma gaja feia mas sim um basofe. [:D]

Mas eu já escolhi o meu ídolo deste ano: João Pedro [:)][:)]

Até nem cantou mal!! acho que merecia uma passagem a fase seguinte!![:D][:cool:]

Eu pelo menos tinha-o passado para a fase seguinte.Davam-lhe uma alegria do tamanho do mundo e depois só dependia da performance dele.

Btw,por falar em repetentes não é que o maior cromo deste ano,o João Pedro do Porto também já lá tinha ido com um look completamente diferente?Tão diferente que nem o Moura dos Santos o reconheceu...[:D]

Mas neste caso os anos passam e o talento para cantar continuou o mesmo.:sh)

Até nem cantou mal!! acho que merecia uma passagem a fase seguinte!![:D][:cool:]
Pelo menos foi com outra atitude, muito mais humilde e calmo do que dos anos anteriores.
Desta vez o juri exagerou.
Mas tambem nao o passaram porque sabem que nao ia dar muito mais. Mas vi para la umas meninas que por chorar passavam e que nao cantavam puto.

Agora que está a dar em directo, é impressão minha ou as vozes deles estão cheias de filtros por cima? Para além de manterem (parece-me) as vozes originais uns tons mais baixos?

E a emissão no seu todo não parece estar a ser grande coisa, ainda falta criar calo para o directo.

A Marilin cantou desafinado e todos gostaram; o cabeludo que não me lembro o nome cantou bastante bem e o Boucherie mandou-lhe umas bocas a dizer que não sabia se tinha futuro no Ídolos. O presidente do júri mandou-lhe uma boca a dizer que não concordava nada com ele... :):):) Gostei... O Boucherie deve pensar que está lá a escolher modelos para a FHM... Mas que raio é que o gajo percebe de música? Desconheço...

Edit: outra boca para o Boucherie! Estou a gostar disto!!!!!! :):)

Última edição:
Este concurso ao pe do X Factor e do Britains Got talent, parece o concurso de musica da minha rua [:D]

É raro o que nao desafine...mas acima de tudo nenhum impressiona...nenhum transmite nada por aí alem...

Ídolo é outra coisa...

Voltar
Superior