Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E a Jordin Sparks.aquele programa não é assim tão decisivo para uma carreira musical, só mesmo o sque ganham é que conseguem alguma coisa e é pouca coisa, o segundo e terceiros vão com o c....nem se ouvem falar depois daquilo terminar
nem mesmo os gajos que ganharam nos estados unidos têm tido um grande sucesso tirando a kelly clarson
nessa parte, estava-me a referir a talento vocal [] [
]
relativamente ao resto são as duas mto boas, cada uma com o seu atrtibuto, mas a catarina é novinha.
Pela primeira vez tenho acompanhado os Ídolos, até porque tinha lá uma amiga minha que já era a 2ª vez que ia participar, mas já saiu sem ela, nem ninguém ter percebido o porquê.
Mas ontem, passaram mesmo os 5 que mais gostei de ouvir. Acho que a Mariline teve pouca garra em comparação com a Melina.
Gostei mesmo daquela miúda de 17 anos de cabelos pretos, tem cá um sex appeal![br] Não sei agora o nome... Também não sei o que as miúdas de agora comem mas elas cada vez mais novas vão tendo corpo de mulher...eu que até sou mais apreciador de milfs, rendi-me à miúda. Epá mas esperem lá isto não é para dizer quem canta melhor?[
] -> isto é o exemplo da avaliação do júri, aqueles rebarbadões.
O meu preferido é o Felipe, o bacano tem uma grande voz. A seguir gosto da pequenina que me faz lembrar a Maria João a prof da Operação Triunfo, que mora aqui perto de mim.
sair não sei
mas quem continua a cantar como o caraças é o Filipe o sacana do puto canta mesmo bem
Então quem acham que vai sair hoje?
Eu aposto na Mel, foi a prestação mais fraquinha, vamos ver se não há surpresas.
sair não sei
mas quem continua a cantar como o caraças é o Filipe o sacana do puto canta mesmo bem
aquele programa não é assim tão decisivo para uma carreira musical, só mesmo o sque ganham é que conseguem alguma coisa e é pouca coisa, o segundo e terceiros vão com o c....nem se ouvem falar depois daquilo terminar
nem mesmo os gajos que ganharam nos estados unidos têm tido um grande sucesso tirando a kelly clarson
Acho que foi justo a Mel ter saido[] gostei da Diana, do Filipe e da Inês..a Inês é mesmo uma rapariga alternativa, em tudo[
]
Estou a ver que só eu é que não acho o Filipe assim tão fantástico... :sh)
Canta bem sim senhor mas não me parece possuir versatilidade nenhuma para o que se pretende, hoje o júri trouxe isso à baila; canta sempre no mesmo tom a la Eddie Vedder e apesar da boa escolha das musicas não aprecio muito a postura dele a cantar além do mais desde aquela cena no primeiro casting em que começou com cenas de querer desistir nunca mais fui à bola com ele...
Para mim e levando em linha de conta o estilo de cantor pretendido o vencedor será o Carlos caso vença um rapaz, pois possui aquela star quality e uma simpatia que cativam.
Estou a ver que só eu é que não acho o Filipe assim tão fantástico... :sh)
Canta bem sim senhor mas não me parece possuir versatilidade nenhuma para o que se pretende, hoje o júri trouxe isso à baila; canta sempre no mesmo tom a la Eddie Vedder e apesar da boa escolha das musicas não aprecio muito a postura dele a cantar além do mais desde aquela cena no primeiro casting em que começou com cenas de querer desistir nunca mais fui à bola com ele...
Para mim e levando em linha de conta o estilo de cantor pretendido o vencedor será o Carlos caso vença um rapaz, pois possui aquela star quality e uma simpatia que cativam.