Ídolos 2009

Ídolos 2009

• Total de eleitores
    201
  • Sondagem encerrada .
eu acho esta edição do idolos uma autêntica palhaçada em relação aos anteriores... [8b]

qualidade de galas comparável aos castings do american idol :sh)

aquele programa não é assim tão decisivo para uma carreira musical, só mesmo o sque ganham é que conseguem alguma coisa e é pouca coisa, o segundo e terceiros vão com o c....nem se ouvem falar depois daquilo terminar

nem mesmo os gajos que ganharam nos estados unidos têm tido um grande sucesso tirando a kelly clarson

aquele programa não é assim tão decisivo para uma carreira musical, só mesmo o sque ganham é que conseguem alguma coisa e é pouca coisa, o segundo e terceiros vão com o c....nem se ouvem falar depois daquilo terminar

nem mesmo os gajos que ganharam nos estados unidos têm tido um grande sucesso tirando a kelly clarson
E a Jordin Sparks.

nessa parte, estava-me a referir a talento vocal [:D] [;)]

relativamente ao resto são as duas mto boas, cada uma com o seu atrtibuto, mas a catarina é novinha.

xiii eu nem ouvi bem, alias so vi bem, e eu tambem sou novinho, ja não é pedofilia [:)]

Pela primeira vez tenho acompanhado os Ídolos, até porque tinha lá uma amiga minha que já era a 2ª vez que ia participar, mas já saiu sem ela, nem ninguém ter percebido o porquê.

Mas ontem, passaram mesmo os 5 que mais gostei de ouvir. Acho que a Mariline teve pouca garra em comparação com a Melina.

Gostei mesmo daquela miúda de 17 anos de cabelos pretos, tem cá um sex appeal![br:)] Não sei agora o nome... Também não sei o que as miúdas de agora comem mas elas cada vez mais novas vão tendo corpo de mulher...eu que até sou mais apreciador de milfs, rendi-me à miúda. Epá mas esperem lá isto não é para dizer quem canta melhor?[:D] -> isto é o exemplo da avaliação do júri, aqueles rebarbadões.

O meu preferido é o Felipe, o bacano tem uma grande voz. A seguir gosto da pequenina que me faz lembrar a Maria João a prof da Operação Triunfo, que mora aqui perto de mim.

é a catarina

Então quem acham que vai sair hoje?

Eu aposto na Mel, foi a prestação mais fraquinha, vamos ver se não há surpresas.

Concordo !!

sair não sei
mas quem continua a cantar como o caraças é o Filipe o sacana do puto canta mesmo bem

É muito bom, só não estou 100% seguro acerca da sua versatilidade.

Hoje a Carolina, Diana e Catarina estiveram particularmente bem em minha opinião [;)]

Já repararam quantos pontos de infracção tem o Baunilha. :eek:

Deve ter chateado muita gente. [:D][:D]

Em relação ao tema do tópico desde que a Mariline [br:)] saiu aquilo não tem piada nenhuma. :(

Acho que foi justo a Mel ter saido[;)] gostei da Diana, do Filipe e da Inês..a Inês é mesmo uma rapariga alternativa, em tudo[;)]

A Inês e o Filipe estiveram muito bem. Com a Salomé, formam os favoritos. Na minha opinião, claro.

Mas a Inês tem um carisma...Né Roberta?[:D][:D][:D]

Agora a sério... A miúda respira arte...

Também ando a acompanhar o Ídolos

O que se enquadra mais na minha preferência é o Filipe, de qualquer modo a Solange é outro dos poucos realmente talentosos

Não acho o Filipe nada de especial. Ele canta sempre no mesmo tom/registo (?).
Quanto aos gostos musicais, não é mau, mas também não é nada de transcendente. A única coisa que gostei de o ouvir cantar (porque não estava nada à espera), e foram só 2min, foi Ornatos Violeta...

Relativamente às miúdas, gosto da Carolina, da Inês (apesar de aqueles dentes :sh)), da Solange.
A Catarina parece um bocado vesga...

Apesar de não gostar do gajo, o que tem mais pinta de Ídolo é o Carlos. [:D]

Eu já tinha aqui dito que o que achava que cantava mais era o Filipe. Mas acho que afinal existem 4. Ele, a Inês, a Solange e a Diana.
Na minha opinião, hoje a melhor foi a Diana, grande actuação.apr:)

Estou a ver que só eu é que não acho o Filipe assim tão fantástico... :sh)

Canta bem sim senhor mas não me parece possuir versatilidade nenhuma para o que se pretende, hoje o júri trouxe isso à baila; canta sempre no mesmo tom a la Eddie Vedder e apesar da boa escolha das musicas não aprecio muito a postura dele a cantar além do mais desde aquela cena no primeiro casting em que começou com cenas de querer desistir nunca mais fui à bola com ele...

Para mim e levando em linha de conta o estilo de cantor pretendido o vencedor será o Carlos caso vença um rapaz, pois possui aquela star quality e uma simpatia que cativam.

Última edição:
fortes candidatos á vitoria final: Filipe,Inês e Solange.
Hoje gostei bastante da Carolina[:cool:] e a Diana também não esteve mal.
Quanto à expulsão, foi justo a Mel ter saído.

Canta bem sim senhor mas não me parece possuir versatilidade nenhuma para o que se pretende, hoje o júri trouxe isso à baila; canta sempre no mesmo tom a la Eddie Vedder e apesar da boa escolha das musicas não aprecio muito a postura dele a cantar além do mais desde aquela cena no primeiro casting em que começou com cenas de querer desistir nunca mais fui à bola com ele...

Para mim e levando em linha de conta o estilo de cantor pretendido o vencedor será o Carlos caso vença um rapaz, pois possui aquela star quality e uma simpatia que cativam.

Sim, ele não é o que se pretende no programa. Claramente pop não é a onda dele. No entanto, para mim, é o que canta melhor, a interpretação da High and Dry a semana passada foi muito boa mesmo.

Curiosamente os meus dois preferidos têm um estilo bastante fora do que o programa pretende: o Filipe e a Diana.

Como podes ver pelo meu post acima, concordo contigo! [;)]

Voltar
Superior