Ídolos 2009

Ídolos 2009

• Total de eleitores
    201
  • Sondagem encerrada .
Não sei se sabem mas o Carlos era dos concorrentes que mais audiência dava ao programa. A SIC chegou a pensar fazer marosca para ele ficar no 2º lugar e ir à final mas depois mudaram de ideias...:sh)

Estes concursos são registados e escrutinados pelo Governo Civil, as operadoras móveis têm clausulas contratuais malucas para garantir a veracidade dos resultados registados, todos os concorrentes têm o direito de agir judicialmente perante a SIC e a Fremantle caso achem que algo está mal, enfim, estas coisas são tratadas por grandes empresas, com bons advogados. Achas mesmo que uma operadora como a PT estaria na disposição de perder credibilidade aldrabando resultados para a SIC? O que está à vista do público é só espectáculo, mas isto são coisas sérias que mexem com muito dinheiro, para o bem e para o mal.
E além disso, esse tipo de argumentação é falível por definição. Se o Carlos dava mais audiências que os outros dois, então seria de esperar que tivesse mais votos, e não teve (a relação entre audiências e votos é muito óbvia)!

....O Filipe tem mesmo de ter umas aulinhas para aprender a interagir mais com o público porque é um bocado bicho do mato e parece uma estaca presa ao palco...[:D]
De resto parabéns a ele, tirando esses defeitos tem uma excelente voz.

Hoje em dia nunca se sabe. Há mercado para tudo. Assim de repente qualquer um de nós consegue nomear uma dezena de bichos do mato que tiveram muito sucesso. Sei lá, desde Bob Dylan ao Eddie Vedder (lembram-se dele no início da década de 90?), o que mais não falta são exemplos desses.

O acreditares ou não já depende de ti. Eu sei quem vem para aqui com especulações de revistas e quem fala a sério. O que disse não é especulação vem directamente da SIC. Isso da Diana estar à frente é mentira...durante a semana o Filipe esteve sempre à frente, só nos últimos dias a Diana conseguiu subir imenso os votos ficando praticamente ela por ela. Mas o Filipe continuou à frente...

Agora que o Carlos dava imensa audiência disso tenho a certeza, os motivos ao certo não sei, mas muita gente via o programa por causa dele. Aliás foi por isso que a SIC o pos a cantar sozinho na final.:sh)

Tretas tretas e mais tretas...

É que o Carlos nem ficou em 3º nem nada [:D] cantou sozinho para as audiências. [:)]

Quanto às audiências/votos é evidente o que o axxantis diz.

E ainda para mais a influência do Carlos nas audiências foi medivel em apenas um programa. lol

Última edição:
Tem ? esses pré-conceitos que se tem que ser assim ou assado são um verdadeiro disparate ! Mais que tudo ele tem que ser genuíno e fazer as coisas como as sente, em vez de fazer igual aos outros.

Eu parece-me que do ponto de vista pessoal, foi precisamente o estilo dele, simples e até um bocadinho enrascado, mas totalmente verdadeiro e genuíno, que lhe granjeou grande parte das simpatias.

Cada um tem a sua opinião e a minha é essa!

Estes concursos são registados e escrutinados pelo Governo Civil, as operadoras móveis têm clausulas contratuais malucas para garantir a veracidade dos resultados registados, todos os concorrentes têm o direito de agir judicialmente perante a SIC e a Fremantle caso achem que algo está mal, enfim, estas coisas são tratadas por grandes empresas, com bons advogados. Achas mesmo que uma operadora como a PT estaria na disposição de perder credibilidade aldrabando resultados para a SIC? O que está à vista do público é só espectáculo, mas isto são coisas sérias que mexem com muito dinheiro, para o bem e para o mal.
E além disso, esse tipo de argumentação é falível por definição. Se o Carlos dava mais audiências que os outros dois, então seria de esperar que tivesse mais votos, e não teve (a relação entre audiências e votos é muito óbvia)!

Quem te ouvir falar até parece que não vives num dos países mais CORRUPTOS da Europa LOL[:)]!!! Como se, caso quisesse aldrabar os resultados, a SIC não conseguisse sair impune! Vivemos num país de corrupção já nada do que parece o é realmente... A informação que dei é a mais pura VERDADE, se não acreditas estás no teu direito!

Quanto à audiência que o Carlos dá, desde quando é que toda a gente que vê o programa realmente vota?? Se calhar nem 1/3 das pessoas que vêm se dão a esse trabalho e no entanto até gostam do programa e se calhar mtas delas gostavam do Carlos. Por isso isso que estás a dizer não faz sentido.[8b]

É que o Carlos nem ficou em 3º nem nada [:D] cantou sozinho para as audiências. [:)]

E ainda para mais a influência do Carlos nas audiências foi medivel em apenas um programa. lol

Como já disse e volto a referir é a mais pura verdade, se não acreditas isso é contigo[;)]

Quem te ouvir falar até parece que não vives num dos países mais CORRUPTOS da Europa LOL[:)]!!! Como se, caso quisesse aldrabar os resultados, a SIC não conseguisse sair impune! Vivemos num país de corrupção já nada do que parece o é realmente... A informação que dei é a mais pura VERDADE, se não acreditas estás no teu direito!

Quanto à audiência que o Carlos dá, desde quando é que toda a gente que vê o programa realmente vota?? Se calhar nem 1/3 das pessoas que vêm se dão a esse trabalho e no entanto até gostam do programa e se calhar mtas delas gostavam do Carlos. Por isso isso que estás a dizer não faz sentido.[8b]

Há uma relação estatística directa e quase linear entre audiências e votações. Eu nunca disse que toda a gente que vê o programa vota, mas digo sem a mais pequena das dúvidas que quanto mais pessoas vêm, mais votam, e vice-versa. Portanto, o que digo faz todo o sentido.

Já agora mais uma coisa, essa tua afirmação não é verdade. Eu vi o programa lá no estúdio no meio das claques e garanto-te que quando o Carlos entrou para cantar, ambas estavam a aplaudir bastante. Por isso isso do cantar sozinho não é verdade. Além disso não confundas audiência com votos porque tal com já disse, nem toda a gente que vê vota, aliás os votantes são uma minoria.

Há uma relação estatística directa e quase linear entre audiências e votações. Eu nunca disse que toda a gente que vê o programa vota, mas digo sem a mais pequena das dúvidas que quanto mais pessoas vêm, mais votam, e vice-versa. Portanto, o que digo faz todo o sentido.

Claro, mas isso não quer dizer que ele não tinha mais audiência! Até porque muita gente que o via, via para gozar com ele, aliás aqui no fórum houve muita gente a dizer, quando ele saiu, que o programa já não ia ter a mesma piada, porque ele já lá não estava para se gozar. Portanto mesmo não gostando dele havia muita gente que o via e isso dava-lhe automaticamente audiência.[;)]

Onde viste isso? Eu também posso dizer que sou a reencarnação do Michael Jackson e só acredita quem quer.

histeria.jpg

[:D][:D][:D][:D][:D]

Claro, mas isso não quer dizer que ele não tinha mais audiência! Até porque muita gente que o via, via para gozar com ele, aliás aqui no fórum houve muita gente a dizer, quando ele saiu, que o programa já não ia ter a mesma piada, porque ele já lá não estava para se gozar. Portanto mesmo não gostando dele havia muita gente que o via e isso dava-lhe automaticamente audiência.[;)]

Isso é tudo treta.

O Carlos saiu e logo o programa a seguir foi a final. Estás a dizer que a final teve menos audiência do que aquele em que ele actuou? Foi só nesse programa que ele não actuou. Teve menos audiência sim ou não? É evidente que não, foi a final. Então como podes dizer que teve menos audiência?

A partir de alguma frase solta que te disseram fizeste foi logo um filme...

Já agora mais uma coisa, essa tua afirmação não é verdade. Eu vi o programa lá no estúdio no meio das claques e garanto-te que quando o Carlos entrou para cantar, ambas estavam a aplaudir bastante. Por isso isso do cantar sozinho não é verdade. Além disso não confundas audiência com votos porque tal com já disse, nem toda a gente que vê vota, aliás os votantes são uma minoria.

Mas não foste tu que disseste que a sic o pôs a cantar sozinho!!??? :confused:

Ele cantou a solo porque ficou em 3º lugar, óbvio!

Isso é tudo treta.

O Carlos saiu e logo o programa a seguir foi a final. Estás a dizer que a final teve menos audiência do que aquele em que ele actuou? Foi só nesse programa que ele não actuou. Teve menos audiência sim ou não? É evidente que não, foi a final. Então como podes dizer que teve menos audiência?

A partir de alguma frase solta que te disseram fizeste foi logo um filme...

Mas tu achas mesmo que a final teve mais audiência do que o programa onde supostamente se ia saber quem ia ganhar?? LOLOL[:)][:)] Nem vou discutir isso sinceramente...

E já agora eu cá não faço filmes, deixo isso para os realizadores [;)]

qualquer um dos dois podia ganhar, mas acho que seria mais justo ter ganho a diana, pois o outro bacano nem vai ligar á escola de musica em londres, quer é acabar o curso de eng florestal, a rapariga secalhar não estuda nem trabalha, por isso teria agarrado com unhas e dentes a oportunidade

Mas tu achas mesmo que a final teve mais audiência do que o programa onde supostamente se ia saber quem ia ganhar?? LOLOL[:)][:)] Nem vou discutir isso sinceramente...

E já agora eu cá não faço filmes, deixo isso para os realizadores [;)]

Vou ter de explicar tintim por tintim!

Tu dizes que a sic perdeu audiências com a saída do Carlos.

Depois da saída do Calos só houve duas galas.

As galas que houve depois foram: a final e a revelação dos resultados.

Portanto o Carlos só não participou numa gala, que foi a final (antes dos resultados).

Dizes que depois da saída do Carlos houve queda nas audiências. Ou seja, dizes que a final teve menos audiência do que aquela em que ele participou como concorrente pela última vez.
Acreditas mesmo nisso? Eu não acredito. Para além do mais, mesmo que houvesse quebra nas audiências (o que não houve), não é apenas um programa que serve de referência.

Se não perceberes assim, bem...

...

Tu é que dizes que a final teve menos audiência, ao dizeres que com a saída do Carlos houve quebra de audiência porque logo a seguir a ele ter saído foi a final. Eu nunca disse que a comunicação de resultados teve menos audiência, bem pelo contrário... volta a ler

Última edição:
Erm...Não percebes-te o contexto do que eu disse! Estava a responder ao facto de dizerem que ele estava a cantar 'sozinho' no sentido de ninguém estar a ligar a ele, get it?[;)]

Foi??? Huuuuummmmm:rolleyes:

Agora que o Carlos dava imensa audiência disso tenho a certeza, os motivos ao certo não sei, mas muita gente via o programa por causa dele. Aliás foi por isso que a SIC o pos a cantar sozinho na final.

Acho que muita gente vai ter de rever a sua capacidade de interpretação para te compreender. lol [;)] [:p]

Claramente que a rapariga tem mais garra, profissionalismo e competencia que o Filipe. Um gajo que entra neste programa sem determinacao e com crises existenciais e acaba por ganhar foi um insulto para os restantes concorrentes. Sinceramente, vi o gajo a falar no jornal da Sic e pareceu-me mto fraquinho.

Voltar
Superior