Porco
Banido
Eu é mais campainhas de porta [][
]
eu é mais outras coisas que não posso dizer devido às regras
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu é mais campainhas de porta [][
]
O Filipe sabe uns acordezitos e pouco mais.
Não é virtuoso nem músico profissional a sério como é evidente.
Nota-se claramente que pega no bacalhau sem segurança.
É como quem anda a cavalo mas ainda não domina a fera. []
P.S. antes de me darem pontuações negativas por esse post. Esclareço q já fui professor de música e que o meu nível de guitarra deve ser o mesmo que o dele ou seja: fraquinho. Obrigado.[:blush:]
Bem neste capitulo também tenho algo a dizer.E tu sabes se eu sei ou não ? []
esta é a parte em que dizes..."se soubesses tinhas visto logo que ele não percebe nada daquilo"
É só profissionais por aqui...é cada bujarda ao lado. [][
]
O rapaz tocando bem ou mal, toca...tem 21 anos e muita margem de progressão. Já é óptimo conseguir tocar e cantar sem qualquer problema de coordenação.
Deveria ter sido assim -
10 -Melina
9 - Mariana
8 - Solange
7 - Salvador
6 - Carolina
5 - Catarina
4 - Carlos
3 - Inês
2 - Filipe
1 - Diana
So agora que reparei que os 10 finalistas são grande parte mulheres
7 mulheres, 2 homens e um assim assim[]
So agora que reparei que os 10 finalistas são grande parte mulheres
7 mulheres, 2 homens e um assim assim[]
Até na final tivemos de levar com a Carlota Ga Ga...[8b]
Ganhou o Filipe como já era esperado.
pelo menos não foi na nostalgia de estar a chover e la estar o amante, se fosse nas nostalgia ainda cantava it´s raining king of love
Não sei se sabem mas o Carlos era dos concorrentes que mais audiência dava ao programa. A SIC chegou a pensar fazer marosca para ele ficar no 2º lugar e ir à final mas depois mudaram de ideias...:sh)
Onde viste isso? Eu também posso dizer que sou a reencarnação do Michael Jackson e só acredita quem quer.
Tu tens um bocado a mania de por em causa o que os outros dizem n tens?? lol
Eu conheço muito bem o director geral da MultiOpticas e como é óbvio, o patrocinador tem de estar atento às audiências, e está em contacto directo com a SIC. Foi o director comercial da SIC que disse isso ao director geral da MultiOpticas. Por isso é fonte MUITO SEGURA!
Eu não tenho a mania de por em causa o que os outros dizem, só tenho alguma dificuldade de aceitar certas especulações. Assim como da outra vez veio aqui alguém dizer que a Diana estava à frente com cerca de 10.000 votos, quando a votação já devia ir perto de 1 milhão... Mas se dizes isso, eu acredito. Em parte []
Não sei se sabem mas o Carlos era dos concorrentes que mais audiência dava ao programa. A SIC chegou a pensar fazer marosca para ele ficar no 2º lugar e ir à final mas depois mudaram de ideias...:sh)
O Filipe tem mesmo de ter umas aulinhas para aprender a interagir mais com o público porque é um bocado bicho do mato e parece uma estaca presa ao palco...[]
De resto parabéns a ele, tirando esses defeitos tem uma excelente voz.
Eu parece-me que do ponto de vista pessoal, foi precisamente o estilo dele, simples e até um bocadinho enrascado, mas totalmente verdadeiro e genuíno, que lhe granjeou grande parte das simpatias.