Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O carro que eu digo tem os km reais, porque os donos têm 2 carros e andavam mais no outro. Se há ibizas tdi que dão a volta ao conta-quilómetros é porque são carros resistentes. Como faço cerca de 30.000km por ano, tenho carro para muitos anos. apr![]()
Só uma achega, comprei um ibiza em 98 e vendi este ano a um stand. A contagem dos kms vai a zeros aos 300 mil. Quando vendi tinha 420 mil e sei que a pessoa que o comprou acreditou mesmo que "só" tinha 120 mil kms, em virtude do seu bom estado. Por isso, nada como verificar a centralina, a unica forma de confirmar a quilometragem real.
O que eu noto é que quase sempre que alguém diz o preço de um carro que está a pensar comprar, há alguém que diz que o carro está caro, e no entanto não se veem no mercado melhores ofertas para esses mesmos carros.
Quando tiveres um carro com AC vais ver que nunca mais o dispensas.
de 5 lugares ?Vi um ibiza tdi de março de 98, 110 cv com ac, preto metalizado, 140.000 (anunciados), pelo preço de 4500 euros, não será demasiado? Qual será o valor justo?![]()
Ninguém sabe?![]()
Embora o carro e o motor sejam bons, 4500€ não é demasiado por um comercial com 12 anos?? com mais uns 1500€, já deve dar para adquirir um igualmente economico, mas com 5 lugares...
tipo isto
(não tenho qualquer tipo de relacionamento com o link que enviei, é apenas um exemplo)
Eu sei que isso é um carro de 2 lugares, com 10 anos.
E tambem sei que com 4500 euros compras um comercial da Peugeot, Opel, Renault do mesmo segmento....mas com menos 6 ou 7 anos...
Agora tu é que sabes...