Ibiza Tdi Vs Star Van

joseluis

New member
Boas, gostava de pedir a vossa opinião na escolha entre estes dois carros. Estou indeciso entre um ibiza tdi de 98 de 90 cvs com 130.000 de 98 de uma pessoa amiga que o vai vender, e uma star van de 99 com 180.000 km com ac.
Pela star van pedem 4000, enquanto que pelo seat andará entre os 2500 e os 3000 porque não andam vendedores pelo meio. O ibiza tem mais potência e gasta menos que o corolla que só tem 72 cv, o que em ultrapassagens conta muito, e só tem um dono. A star van tem fama de ser fiável e parece-me mais seguro, mas gasta mais e anda menos..

Se queres um carro para durar (e performances não forem imperativas), a Star Van (com esses quilómetros está no fim da rodagem), se queres um carro só para safar durante uns 3-4 anos e trocar, o Ibiza.

Em relação a consumos, sim, á partida o Ibiza gasta menos mas a Star Van não gasta assim muito mais!

Eu sei qual escolhia, até porque já tive um Ibiza e agora tenho um Toyota [:D][:D]:sh)

O Ibiza é comercial. Eu também estou mais inclinado para a star van, mas o ibiza sempre tem mais potência e gasta muito menos, e é raro ver ibizas de 98 com 130.000 km e só de um dono [;)]

O Ibiza é comercial. Eu também estou mais inclinado para a star van, mas o ibiza sempre tem mais potência e gasta muito menos, e é raro ver ibizas de 98 com 130.000 km e só de um dono [;)]

Moço....nenhum dos carros vale o que te estão a pedir por eles, têm 12 e 11 anos....não valem isso, valem na cabeça de quem os quer vender...esqueçe isso e procura outras opções porque o mercado têm muita oferta.

Moço....nenhum dos carros vale o que te estão a pedir por eles, têm 12 e 11 anos....não valem isso, valem na cabeça de quem os quer vender...esqueçe isso e procura outras opções porque o mercado têm muita oferta.

Mostra-me lá melhores opções equivalentes [:D]. Até penso que esse Ibiza se os Km forem reais está barato (em função do mercado e não do real valor).

Mas já estou como um user num tópico de futebol, os carros valem o que pagam por eles. [;)]

Como referido, os carros estão caros.

Sinceramente acabaria por optar pelo Ibiza, isto por conhecer o seu antigo dono.

Mas claro, o Ibiza não deixa de ser um segmento B comprativamente ao Corolla que é do C.

epá, têm de me dizer onde se conseguem vender carros assim tão caros para eu vender o meu... Conseguem vender carros com o dobro da idade e quase ao valor que dão pelo meu.

4000 euros por um comercial com mais de uma decada com 72 cavalos [8b]
Se gostas mais do corolla vê se não te compensa comprar um modelo igual mas a gasolina. Não só poupas 1000-1200 euros que te dá para imensa gasolina como também ficas com um carro com 5 lugares.

Se a escolha tiver de ser mesmo entre esses 2 ia para o Ibiza pelo simples motivo de conheceres o dono

O valor desse dois carros está dentro da média dos valores que vi à venda, e fiz muita pesquisa. Se alguém me disser onde há mais baratos agradeço.
Já agora, quanto valem o Ibiza e a Star Van?
[;)]

Mostra-me lá melhores opções equivalentes [:D]. Até penso que esse Ibiza se os Km forem reais está barato (em função do mercado e não do real valor).

Mas já estou como um user num tópico de futebol, os carros valem o que pagam por eles. [;)]

Eu não preciso de te mostrar nada, eu lido com isso todos os dias....todos os dias compro e vendo automoveis. Os carros valem o que se pagam por eles, mas estar á venda não significa que se vendam....significa apenas que estão á venda e as pessoas colocam á venda pelo valor que vendem os outros a vender...

Pagar e estar vendido é bem diferente de estar á venda.

O valor desse dois carros está dentro da média dos valores que vi à venda, e fiz muita pesquisa. Se alguém me disser onde há mais baratos agradeço.
Já agora, quanto valem o Ibiza e a Star Van?
[;)]

Seat - Comerciais Seat no Standvirtual

Aqui nesta pagina tens o exemplo que cada um pede o que quer: tens carros de 2004 a custarem o mesmo que de 2000....

Portanto, continuo na minha...procura alternativas...

Eu não preciso de te mostrar nada, eu lido com isso todos os dias....todos os dias compro e vendo automoveis. Os carros valem o que se pagam por eles, mas estar á venda não significa que se vendam....significa apenas que estão á venda e as pessoas colocam á venda pelo valor que vendem os outros a vender...

Pagar e estar vendido é bem diferente de estar á venda.

Sim, eu sei isso, o que quis dizer é que o Ibiza se encontra abaixo do preço medio, na minha óptica. É óbvio que está caro mas é a velha história, se não há mais barato não resta outra opção [:D]

O que me "choca" é que todos dizemos que é caro mas os carros vendem-se a esses preços. Só quando os entregamos para retoma num stand é que miraculosamente não valem nada. Mas vemos nesses mesmos stands carros equivalentes á venda quase ao dobro do preço.

Voltar
Superior