Hyundai i30

Gosto mais do Kia Cee'd, seja visto de frente, de lado, de traseira ou mesmo a nível de interiores!

Olhando para o i30, é inegável a sua origem coreana, não falha.
No entanto, olhando para o Cee'd, associo-o a um automóvel japonês, sem muita originalidade, mas sóbrio, equilibrado e discreto, o que é bom.

Não percebo como é q um carro deste segmento e não trás cruise control e faróis de xénon.

De qq modo o Kia ainda é hipotese para mim, embora preferísse as cor azul da instrumentação interior do i30.

bem pessoal, fui fazer test drive ao carro.

só tenho uma coisa a dizer, o carro está 5*...

muito bom mesmo.

Esta foto foi tirada do forum da Hyundai... (www.hyundaiclubeportugal.net)

muito bom carro... evoluiram muito mesmo

PS: desculpem de ter muitas fotos iguais, mas não estava a conseguir por e fui insistindo.

Última edição:
Ainda não vi um ao vivo. Pelas fotos, não gosto nada da parte detrás...aquela inspiração no BMW série 1 não casa nada bem com o resto do carro, arghh....

Acho o irmão Kia muito mais convincente estéticamente.

Nada como ver o carro ao vivo e a cores!
A avaliar pelas fotos... nao muito obgrigado!

Vi-o ao vivo e a cores este fim de semana e é bem melhor ao vivo que nas fotos. Gostei.
Vi muitas pessoas a olharem para o carro com um misto de curiosidade/interesse.

Por acaso a traseira acho-a mais parecida com a do Punto (antes do GPunto) última geração que propriamente o série 1.

Há pouco passei por um stand da Hyundai e lá estava o i30 em exposição, era um modelo branco com pegadas de cão no portão traseiro. :D

Achei piada ao modelo, tem umas linhas que me agradam no geral e a traseira até está melhor ao vivo do que nas fotos, principalmente os farolins.

Gosto bastante do interior com as luzes dos instrumentos em azul.

Esteticamente tb prefiro o Ceed. Este Hyundai, apesar de não ser propriamente feio, tem umas linhas k não aprecio muito, o estilo S1 c/uma frente despersonalizada... Mas acredito k ao vivo seja melhor. Ainda só vi Ceeds ao vivo.

Interiormente, no entanto, prefiro o Hyundai ao Ceed, tvz tb + pela cor azul k do resto.

Mas realmente não há nada como ver os 2 ao vivo e experimentá-los p/tirar ilações.

eu xeguei a fazer o teste drive ao Cee'd e agora fiz ao i30... só tenho a dizer
- k em relação ao comportamento na estrada são iguais (aguarram-se ambos muito bem);
- em relação á condução gostei mais a do i30 (acho k se sente mais seguro dentro do i30 do k o Cee'd);
- kestão a motores é a mesma coisa (só k o i30 tem o 1.6CRDi 90cv, k já muito bom é um motor energetico, e o carro fica mais acessivel);
- kalidade de materiais os do i30 são superiores ao do Cee´d;

bem, na altura k fiz o teste drive ao Cee´d gostei, mas agora digo o i30 está melhor.

gostei mais do i30..... ;)

aconselho as pessoas experimentarem ambos, porke sai uns carros muito melhores k nos pensamos.

arrrrrnjsdg5.jpg

Voltar
Superior