Boas,
Por acaso já ontem era para ter vindo aqui falar nisto, mas por preguiça e cansaço, não vim.
Por acaso ontem estive ao pé de um e entrei e andei a mexer em tudo, foi por acaso passei pela oficina com o meu Matrix por causa de um minímo fundido (que me foi substituido de borla, é aqui que se vê o que é assistência ou não) e estavam lá dois a serem preparados.
Confesso que quando os vi aqui no forum pela primeira vez não gostei muito e achei o ceed mais atraente, mas garanto-vos que ao vivo são muito melhores eu pelo menos fiquei surpreendido pela positiva.
Quanto ao interior, bem meus senhores fiquei muito mas muito agradado, eu já sabia o que valia a Hyundai porque tenho um, mas a qualidade de construção e os acabamentos deste i30 são mesmo muito bons, bons materiais agradáveis ao toque acabamentos irrepreensiveis, a iluminação é na minha opinião espectacular em tons de azul e a consola muito agradável eo os materiais das zonas baixas são igualmente muito bons, eu andei a mexer em tudo e parececeu-me mesmo bom.
O volante tem boa pega com comandos inseridos está tudo á mão a nivel de comandos os bancos são confortáveis e com bom apoio lombar e tem pormenores bem interessantes, como o manipulo para abrir as portas em metal, etc,etc.
Exteriormente agrada-me afinal a traseira ao vivo resulta bem mesmo que tenha semalhnças com o S1 e parece-me mais inovador que o ceed.
Vai ter a nivel de Diesel ( pelo que o responsável da oficina me disse) o 1.6 de 90 e 115 Cv e vai andar entre os 22 e os 25 mil Aéreos preços de tabela, claro que vão haver descontos.
É verdade a mala também é uma surpresa.
Depois continuei a conversa com ele e falámos de assistêncio e peças e tal, eu não tenho razão de queixa comigo sempre corrreu mesmo tudo muito bem, e ele diz que a Hyundai teve uma grande evolução e que agora têm um armazém enorme em Setúbal e que quando não há mandam vir de Espanha de um dia para o outro.
Desculpem o testamento, passou-me a preguiça.
Abraços