Hyundai i30

Já conhecia. Se estiverem interessados posso fazer um Scan do artigo da AHO em este carro foi testado ainda com camuflagem e que lista o número de motorizações que vai possuir.

Isto era o que faziamos na escola quando eramos pequenos: colagens!

Não me parece que esteja muito bem conseguido, parece a junção de vários elementos de carros diferentes... Pode ser que ao vivo melhore...

Mas que raio de TA é esse? Pah esses coreanos tem que aprender que se querem vender na europa têm que acima de tudo inovar! Esses tectos de abrir ja nao se usam!

Está interessante a nível estético este i30...
A Hyundai e a Kia anda a esforçar-se para lançarem carros atraentes, pelo menos segundo o padrão europeu. Ainda lhes falta percorreu um longo caminho mas estão a mexer-se.

Já conhecia. Se estiverem interessados posso fazer um Scan do artigo da AHO em este carro foi testado ainda com camuflagem e que lista o número de motorizações que vai possuir.

Agradeçia, pois acho uma boa prposta para o seu segmento tendo em conta que será a um preço bastante competitivo..

Mas que raio de TA é esse? Pah esses coreanos tem que aprender que se querem vender na europa têm que acima de tudo inovar! Esses tectos de abrir ja nao se usam!
Pois não, só em carros chineses e afins...

02.jpg

[:)][:)][:)]

Última edição:
Voltar
Superior