oXavier
Banido
Flop??
Sim foi, porque apesar de ser mais rápido que a concorrência directa era bem mais caro que os outros, o termo de comparação penso que era, enquanto um r34 custava 35 mil, o nsx custava 60 mil
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Flop??
Sim foi, porque apesar de ser mais rápido que a concorrência directa era bem mais caro que os outros, o termo de comparação penso que era, enquanto um r34 custava 35 mil, o nsx custava 60 mil
Estava a referir-me só ao mercado japonês, que é o que interessa à honda []
Está difícil de eu me fazer entender, estava só a referir-me à luta entre a toyota, mitsubishi, nissan, honda e mazda, pelo melhor samurai.
Flop??
Isso e' tudo uma questão de preço
Podemos dizer que o GT-R e' eficaz e' verdade mas se custasse o que custa um Turbo certamente seria um flop, ja' o LFA e' uma maquina terrível, o único problema e o preço, tambem por isso só vão fazer 500 duvido que vendessem mais
Eu gosto de todos (NSX, Skyline GTR, Supra, 3000 GT, RX-7) e o melhor é relativo... até porque existem coisas diferentes por ai.
Se para ti o melhor foi o que vendeu mais ou que teve o preço mais apelativo, o NSX não é.
Se formos ao que interessa... o NSX é, para mim, claramente o melhor []
Mas se pudesse tinha todos, sou fan confesso de todos eles.
Palabrería de Salón en Frankfurt 2011: El Honda NSX de nueva generación llegará pronto
![]()
Otra noticia escuchada entre stand y stand, y que afecta a Honda, es la confirmación (una vez más) de que el sucesor del NSX vuelve a cobrar el pulso, y está en los planes de la casa nipona para llegar al mercado en los próximos meses/años. Según Takeo Ito, CEO de Honda, los últimos lanzamientos de la marca se han centrado en la ecología y eso ha podido hacer que algunos pensaran que Honda ya no es "deportiva", pero es algo que están dispuestos a solucionar a corto plazo con una serie de nuevos lanzamientos.
El concepto del "nuevo" NSX (que podría, perfectamente, ser el HSV que ya tienen prácticamente desarrollado al 100%) pasa por lanzar al mercado un coche con una excelente relación peso-potencia, un buen comportamiento dinámico, y pasión, sin ir a buscar luchar por grandes potencias o prestaciones propias de un Ferrari.
Confirmação oficial em Frankfurt.
Desde o novo milénio que, assim de repente, as marcas japonesas deixaram de produzir desportivos, como o Celica, MR2, Supra, RX7, NSX, Prelude, Integra, 3000GT... Só a Mitsubishi, Subaru e Nissan é que mantiveram alguns (apesar do GTR nada ter a ver com os Skyline's GTR)
Se porventura este modelo vier a ser produzido, que mantenha as linhas originais (o que eu desconfio muito...)
Esses carros pertencem ao passado das marcas japonesas, eram bons na sua era porque alguns até envergonhavam Ferraris e Porsches, hoje em dia a concorrência é muito forte, enquanto que eles ficaram parados os europeus continuaram a evoluir e o GT-R mostra o caminho que se deve seguir, algo que bata um Porsche, porque mesmo que não seja concretizado esse objectivo o resultado final será muito bom
Vamos a ver o que sai do concept FT86 para a Subaru e a Toyota, o Lexus LFA é neste momento a montra daquilo que os japoneses nos podem oferecer
Mas regra geral um japonês para vender bem precisa de ser barato
A Mazda não parece ter capital suficiente para fazer um grande desportivo sozinha, terá sempre de se aliar a outra marca, talvez uma fusão temporária com uma germânica não fosse má ideia e também para vender mais na Europa
A Nissan tirando o GT-R só querem pseudo jipes, a Honda investiu forte nos híbridos/eléctricos e não estou a ver a sair algo digno de ter a sigla Type R, o ultimo Civic foi fraquinho
Qualquer coisa tipo Nissan GT-R diria eu...
Penso que a comparação dos desportivos japoneses com os europeus é absurda. À excepção do NSX, os modelos que referi são exemplos de desportivos acessíveis, coisa que ainda existe pouco nos dias de hoje.
Em relação ao facto de a Mazda não ter capital suficiente... bem, em vez de terem investido na criação de um motor rotativo (Renesis), que a única vantagem que tem é os seus 1300cc de cilindrada, investia na criação de um modelo digno de ser um ''seguidor'' do RX-7, que de certeza não lhes levava à falência...
Não concordo com o GT-R ser carro, aliás não encontro nenhum com aquela performance por aquele preço