Afcivic
Well-known member
O branco só vem para o ano.
olha que não.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O branco só vem para o ano.
Boas..
posso só dizer uma coisa?
devia ter experimentado o 1.2... e digo-lhe pq..
fui com o meu pai experimentar o civic 1.4 83 cv, q se revelou uma autêntica arrastadeira..lá está, é carro pros consumos..é claro q o meu pai disse: carro pra não andar temos o nosso q já tá pago (era um corsa 1.2 45cv de 96). no final, comprámos o 1.8 de 140cv.
agora digo-lhe isto: se n tivessemos experimentado o 1.4, q era o q íamos comprar, agora estariamos "desiludidos" com o motor..q aliás, foi deixado de produzir e agora está a ser vendido a versão sport pelo preço da base.
em suma, acho q depois, qd conduzir o seu futuro 1.2, vai sentir falta do 1.4 com 100cv, que me parece uma óptima escolha..gastará pouco mas também estará lá para o q der e vier..
Cumprimentos!
... Como já disseram, a posição de condução é um bocado à monovolume, e realmente tem-se uma extensão enorme de tablier até ao vidro.
Na minha opinião nunca iria para o 1.2 mais equipado, preferia fazer um esforço e optava pelo 1.4. Ficamos com "mais" motor e sobretudo mais equipamento que pode fazer a diferenca, nomeadamente VSA, volante e manete velocidades em pele, AC auto, USB e vidros eléctricos traseiros. O EX é muito interessante, mas o preço fica muito igual a um concorrente diesel ou a alguns carros de segmento superior (i30/Cee'd), como referiu o ricmiguel.
O Jazz não apaixona, é uma carro mais racional com uma estética pouco comum no segmento. Conto fazer um test drive assim que possível, mas já sei com o que posso contar. Comportamento neutro e previsível, muito espaço e versatilidade, qualidade de construção (mesmo que os plásticos durinhos) e consumos bons para um otto. As minhas dúvidas prendem-se com a estabilidade (sobretudo em AE) e insonorização.
SE a Honda continuar com os preços das revisoes ao nivel da Volvo...vao vender muitos vao!!!!
revisao dos 20.000km......sem nada de mais €280!!
revisao dos 40.000km......€360 dos quais €80 de calços, senao seriam outros €280!!!
é muitooo caro!!!
Pago menos pelo honda civic IMA...
E com esses preços de venda ao publico...nao sei nao!!!!
Estranho... eses valores estão um bocado inflaccionados! Consegues pôr aqui um scan da factura onde se veja o material que levou e preços?confirmo
honda coimbra
1ªrevisão - +-260€
2ªrevisão - +-360€ com pastilhas de travão
Jazz 1.2 de 2006
confirmo
honda coimbra
1ªrevisão - +-260€
2ªrevisão - +-360€ com pastilhas de travão
Jazz 1.2 de 2006
Estranho... eses valores estão um bocado inflaccionados! Consegues pôr aqui um scan da factura onde se veja o material que levou e preços?
Um pouco [Desconfiada ... []
É incrível, nunca imaginei, estou a ponderar comprar um utilitário em breve e acho que vou passar a perguntar não só quanto custa o carro com o respectivo desconto mas também quanto custam as revisões, até agora nunca me tinha preocupado com isso.
a marca faz exactamente aquilo que vem estipulado no manual das revisões.... ai não podemos fugir....
o preços é que são caros