Home Cinema

obrigado pela informaçao.
já agora, qual o preço destas colunas e qual a aparelhagem e amplificador ideal para estas colunas?

o ke ker dizer com som diferente?

O preço fica à volta de 2600 euros já com o equalizador específico para elas (da bose, claro).

O amplificador comvém ter pelo menos uns 200 watt rms por canal.

Podes ouvi-las no representante nacional que é a ABC.

Se quiseres dou-te por pm um contacto do vendedor responsável pela gama hi-fi, já que não costumam ter essas colunas expostas.

Podes ouvi-las no representante nacional que é a ABC.

Se quiseres dou-te por pm um contacto do vendedor responsável pela gama hi-fi, já que não costumam ter essas colunas expostas.[/qsei que esse representante é da bose.
mas onde fica?
a sede é na maia.
a delegação em lisboa é: Rua Basilio Teles, 13B, 1070-020 Lisboa.

só deve ter quase funções administrativas....digo eu.

ld

pela mística e performance, não.
pelo aspecto...é.

se gostares do aspecto, tiveres 2300€ para gastar...mas 350€ para o controlador...uma sala em que possas tirar partido das suas capacidades reflectivas....são umas belas colunas.

ld

quanto ao aspecto depende dos gostos, para quem gosta de coisas clássicas.

mas para umas colunas lançadas nos anos 60 e já que sao clássicas até nem fica mal

as colunas 901 da bose sao indicadas para um espaço grande?

uma vez axo que ouvi umas 901 ou um modelo parecido da bose num palco(estavam uns musicos a tocar) eu estava a cerca de 500 metros e ouvia o som das colunas. depois foi lá ao palco e confirmei que eram bose.
a qualidade é bastante boa mas axo que nao eram a série 901(agora nao me lembro.sei que eram bose)

mas é num ambiente fechado onde se pode tirar partido das capacidades reflectoras

Última edição:
as colunas 901 da bose sao indicadas para um espaço grande?

uma vez axo que ouvi umas 901 ou um modelo parecido da bose num palco(estavam uns musicos a tocar) eu estava a cerca de 500 metros e ouvia o som das colunas. depois foi lá ao palco e confirmei que eram bose.
a qualidade é bastante boa mas axo que nao eram a série 901(agora nao me lembro.sei que eram bose)

mas é num ambiente fechado onde se pode tirar partido das capacidades reflectoras
ora bem, porque as unidades ficam viradas para a parede e não para o ouvinte.
ld

uma pergunta para vocês. é preciso ter um pouco de cuidado quando se ouve musica numa boa aparelhagem porque existe o perigo dos vidros das janelas quebrarem-se, devido á potência das colunas e do amplificador(se possuirem)

Última edição:
uma pergunta para vocês. é preciso ter um pouco de cuidado quando se ouve musica numa boa aparelhagem porque existe o perigo dos vidros das janelas quebrarem-se.
só se tiveres vidros fracos...ou gostares de barulho e não de música.
porque (excepção feita a algumas frequências que dão cabo de tudo, incluíndo os nossos ouvidos) só se puxares MUITO por um GRANDE sistema é que podes partir alguma coisa. Mas aí certamente que já não é música aquilo que estás a ouvir...
ld

só se tiveres vidros fracos...ou gostares de barulho e não de música.
porque (excepção feita a algumas frequências que dão cabo de tudo, incluíndo os nossos ouvidos) só se puxares MUITO por um GRANDE sistema é que podes partir alguma coisa. Mas aí certamente que já não é música aquilo que estás a ouvir...
ld

é que um amigo meu tem um amplificador que ele diz que é capaz de destruir tudo incluindo as paredes

Voltar
Superior