gtabarth
New member
Ou se fosses para este tambem ficavas bem servido.
Fiat Uno 1.4 D - Rocha Automóveis - Standvirtual
E velho,tem o KMs que tem,mas ainda deve ter muito para dar
Nunca bateu nem nada [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ou se fosses para este tambem ficavas bem servido.
Fiat Uno 1.4 D - Rocha Automóveis - Standvirtual
E velho,tem o KMs que tem,mas ainda deve ter muito para dar
Será que é esta que já lá está á venda (outra vez ???) BMW 525 TDS - Rocha Automóveis - Standvirtual
E se for um carro com a manutenção em dia, porque havia de ter anomalias? Os consumos anunciados, é que estarão longe, da realidade.
Esse stand?Eu realmente eu andava interessado num Bravo td100.Para ver se trocava.Mas acho que nem tento esse stand
Fiat Bravo 1.9 Td 100 - Rocha Automóveis - Standvirtual
Está novo, nunca correu!
BRM;1067472243[B disse:]Muita sorte, ainda teve o autor do topico,[/B] pois isto podia dar pano para mangas.
Mas uma coisa é certa, o que là comprei, jà tinha batido e notava se bem. O dono não quis foi admitir. Felizmente continua porreiro!
LOL pedro 19 acho que sim dares uma voltinha nos carros dele que tao todos IMPECAVEIS[Ui... a trama adensa-se!
Também costumo passar nessa rua. Temos que ir todos aí ao Sushi baratinho que aí há ao lado e depois vamos fazer uns test drives no stand.
Afinal a carrinha é essa?
nada disso...se for o carro que estou a ver, o dono usava e abusava do mesmo..teve o carro bastante tempo a venda, e de repente desapareceu da estrada...
um dia estava posto a venda, mas todo partido, frente e traseira completamente desfeita...mas ainda trabalhava e aquele escape fazia barulho que era uma coisa absurda...
Esse stand?Eu realmente eu andava interessado num Bravo td100.Para ver se trocava.Mas acho que nem tento esse stand
Fiat Bravo 1.9 Td 100 - Rocha Automóveis - Standvirtual
Pois,tens razao mas falaram tao bem dos motores 143 cavalos 6cilindros que tentei arriscar vinha com 174mkm, enfim tou triste porque agora gastei dinheiro nele e secalhar é o mais vou ter que o vender secalhar a peças enfim...
BMW 525 TDS, € 2.850, Matosinhos - Standvirtual
foste buscá-la com 174.000 agora tem 168.000
fazes milagres[] , os carros contigo ficam mais novosapr
apr
esses gajos desse stand, nem merecem a água que bebem[8b]