Há com cada Stand...

E se for um carro com a manutenção em dia, porque havia de ter anomalias? Os consumos anunciados, é que estarão longe, da realidade.

FDS.Tás a dizer que um gajo que ande sem manutenção em dia é capaz de ter streses.

O meu tem a manutenção em dia é 2004 tem 154 +/-(supostamente) e é um 1.5 dci ,e já deu os problemas que deu.E o nosso amigo Condemontanela já leu os meus relatos.E não tou aqui inventar para terem pena."quem tem penas é as galinhas"

Muita sorte, ainda teve o autor do topico, pois isto podia dar pano para mangas.

Mas uma coisa é certa, o que là comprei, jà tinha batido e notava se bem. O dono não quis foi admitir. Felizmente continua porreiro!

BRM;1067472243[B disse:
]Muita sorte, ainda teve o autor do topico,[/B] pois isto podia dar pano para mangas.

Mas uma coisa é certa, o que là comprei, jà tinha batido e notava se bem. O dono não quis foi admitir. Felizmente continua porreiro!

Sinceramente espero que sim, mas ainda é cedo para se dizer.

nada disso...se for o carro que estou a ver, o dono usava e abusava do mesmo..teve o carro bastante tempo a venda, e de repente desapareceu da estrada...
um dia estava posto a venda, mas todo partido, frente e traseira completamente desfeita...mas ainda trabalhava e aquele escape fazia barulho que era uma coisa absurda...

O carro é um renault clio preto 2001 se me pudesses dar um feedback do mesmo agradecia-te[kiss], e verdade o carro tem um escape que aquilo faz imenso barulho e manda com cada rater jasus, mas por menos parece estar bom a nivel mecanico e como disse aqui agora com o tempo vou o metendo a minha maneira[:)]

Última edição:
Foto-0098.jpgFoto-0099.jpgFoto-0100.jpgfile:///F:/Images/Foto-0099.jpg

Aqui ficam as imagens do renault clio, peço desculpa por a má qualidade de algumas fotos.

Última edição:
Pois,tens razao mas falaram tao bem dos motores 143 cavalos 6cilindros que tentei arriscar vinha com 174mkm, enfim tou triste porque agora gastei dinheiro nele e secalhar é o mais vou ter que o vender secalhar a peças enfim...

BMW 525 TDS, € 2.850, Matosinhos - Standvirtual

foste buscá-la com 174.000 agora tem 168.000
fazes milagres[;)] , os carros contigo ficam mais novosapr:)apr:)

esses gajos desse stand, nem merecem a água que bebem[8b]

Só espero é que não tenhas outro barrete[;)].Isto que te sirva de "lição".Devia era de haver uma fiscalização mais interventiva das partes competentes em relação á venda de carros.

É verdade qualquer um podia ter caído foi a 1ºvez que comprei um carro num stand e nunca mais, andrepinto tens razao as entidades responsaveis deviam ter mais atençao nisto pois falamos nao só deste stand mas de varios que fazem isto enfim....
Obrigado pessoal novamente pelas dicasapr:)

Voltar
Superior