::: GTR Evolution :::

Comprei um G25.

Mas tou a ter problemas em configurá-lo.

Além de que a manete que muda de modo manual para sequencial na caixa e não com patilhas não funciona. Não roda e totalmente e não fica..

E afinal isto não tem R (Reverse).

Para acabar o volante está desalinhado e não sei com alinhar.

Se alguém me pudesse ajudar agradecia.

Comprei um G25.

Mas tou a ter problemas em configurá-lo.

Além de que a manete que muda de modo manual para sequencial na caixa e não com patilhas não funciona. Não roda e totalmente e não fica..

E afinal isto não tem R (Reverse).

Para acabar o volante está desalinhado e não sei com alinhar.

Se alguém me pudesse ajudar agradecia.
Na passagem de manual para sequencial tens acompanhar a rotação do botão com a mão na manete (engrenado a 4ª).

O contrário, ou seja, de sequencial para manual tens de carregar na manete para baixo e engrenar 4ª.

No modo manual para meter R, tens carregar para baixo e depois 6ª.

O desalinhamento da direcção, acontece sempre? Instalas-te os drivers e experimentaste desligar e ligar a ficha USB?

[;)]

Na passagem de manual para sequencial tens acompanhar a rotação do botão com a mão na manete (engrenado a 4ª).

O contrário, ou seja, de sequencial para manual tens de carregar na manete para baixo e engrenar 4ª.

No modo manual para meter R, tens carregar para baixo e depois 6ª.

O desalinhamento da direcção, acontece sempre? Instalas-te os drivers e experimentaste desligar e ligar a ficha USB?

[;)]

Sim eu faço isso mas a rodinha prende pouco mais de meio e não vai para o modo sequencial.

A direcção já tá alinhada depois do restart.

Já desinstalei e instalei os drivers mais recentes e já liguei desliguei tudo sim.

Aqui no windows aparece tudo bem, depois no GTR Evo é que não consigo configurar nada.

Cá vai o meu tempo em Pau, não sei se terei te3mpo de melhorar mais

1.38:663

pauabarth1000ld3.jpg

Shot at 2008-12-20

va pessoal , aproveitem que é natal e expliquem me la como funciona isto.
Vou tirar o meu MOMO do armario , e vou competir no richard burns e fazer alguns trofeus do LFS onde tenho conta. Mas este jogo nao conheço.
Meu pc é um 3500 64bits com 1gb de ram , e uma 6600gt pci , da pra jogar?
de qualquer forma janeiro ou fevereiro vai aparecer uma bomba por ca , kalker coisinha com 4gb de ram e dual core fortissimo com 8mb ou 12 de cahche com uma aceleradora a condizer com o resto.
Portanto agradeço a ajuda.
Abraço a todos , boas corridas e atençao , se beber nao conduza , nem mesmo no MOMO ou G25 nunca se sabe onde vao parar :)

Voltar
Superior