Audax
New member
Então pode ser o Abarth 1000 + Pau(França) em Dry???
Por mim força, pode ficar assim.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então pode ser o Abarth 1000 + Pau(França) em Dry???
Por mim também pode ser.[:blush:]Então pode ser o Abarth 1000 + Pau(França) em Dry???
Na passagem de manual para sequencial tens acompanhar a rotação do botão com a mão na manete (engrenado a 4ª).Comprei um G25.
Mas tou a ter problemas em configurá-lo.
Além de que a manete que muda de modo manual para sequencial na caixa e não com patilhas não funciona. Não roda e totalmente e não fica..
E afinal isto não tem R (Reverse).
Para acabar o volante está desalinhado e não sei com alinhar.
Se alguém me pudesse ajudar agradecia.
Na passagem de manual para sequencial tens acompanhar a rotação do botão com a mão na manete (engrenado a 4ª).
O contrário, ou seja, de sequencial para manual tens de carregar na manete para baixo e engrenar 4ª.
No modo manual para meter R, tens carregar para baixo e depois 6ª.
O desalinhamento da direcção, acontece sempre? Instalas-te os drivers e experimentaste desligar e ligar a ficha USB?
[]
Ah pois é! O G25 é uma ferramenta milagrosa neste tipo de jogos! [Esqueçam tudo o que disse.
Já tá tudo resolvido e já estou a jogar.
Isto é lindooooo !!
Epa, eu ainda não tive tempo nenhum para jogar, houve dias em que nem liguei o pc...:sh)Carai, ninguém mete tempos para ver se tou muito lento ou se ainda tenho de andar a rasgar mais! []
Rais parta aos shift lock!!!
Ah pois é! O G25 é uma ferramenta milagrosa neste tipo de jogos! []
E a cheirar a novo, muito melhor! [:blush:]
[]
Carai, ninguém mete tempos para ver se tou muito lento ou se ainda tenho de andar a rasgar mais! []
Rais parta aos shift lock!!!
Epa, eu ainda não tive tempo nenhum para jogar, houve dias em que nem liguei o pc...:sh)
Hoje não sei, espero conseguir no fim-de-semana.:sh)
[]
Tens de configurar nas teclas o + e - como shift up e shift down.Só uma questão.
No GTR no modo sequencial só consigo 1ª e 2ª mudança, enquanto que nas patilhas está tudo bem.
Como configuro isso ?
Tens de configurar nas teclas o + e - como shift up e shift down.
Vantagem neste jogo, podes ter vários setups de teclas.apr
[]
Isto está a ser delirante.
R8 em nordschleife []
Gosto bem mais do comportamento do M3 no Ring do que o R8.
Há duas curvas que se entrares bem mandado, sou atirado para fora de pista!