Golf VI

Conduzi ontem um Golf VI 2.0 TDI 110cv.

A estéticapouco mudou; o interior está mais actual e a qualidade subiu para patamares proximos do A3.

Tem um pisar bastante sólido e robusto, tem mais equipamento e o espaço está igual.

O motor é semelhante ao 1.9 TDI em prestações, mas é mais suave e menos ruidoso.

Convence. Na casa dos 25.000 euros, se não tivesse comprado Leon 1.9 seria comprador do Golf 2.0

já fiz test-drive

já fiz test-drive

confirma-se a primeira noticia aqui neste topico.

deixa-se ir o carro abaixo na primeira vez que se arranca.

uma frase só:

muita qualidade de construção.

Quanto fica um Golf VI 3 portas, com o motor 1.4 TSI de 160 (ou 170, não sei) cavalos, com o pack Confortline e com acréscimo do rádio com CD mais básico?

2z71l78.jpg

Desculpem a pergunta, mas que jantes são estas? Não parecem ser as de 16 polegadas...enchem muito a cava da roda.

Não deves de estar a par das earning reports da VW.

Vai ver como se está a portar a VW em bolsa, ainda para mais tendo em conta a crise que vai na bolsa, a VW não tem parado de subir.Andou o inicio do ano cotar nos 150/155 euros e neste momento está nos 270 € sensivelmente.

Achar que é por ela ter maus resultados que as acções estão a subir desta maneira quando todo o resto do mundo está em queda?
A isso chama-se especulação. Sabes o que aconteceu às acções da VAG no dia seguinte a se ter tornado na empresa mais valiosa do mundo? Queda de 50%.

Se estivesse tão bem financeiramente não se dirigia ao BCE a pedir empréstimos para resolver a falta de liquidez...

Ou melhor, este 2.0 de 110 cv é uma versao melhorada do anterior 1.9 de 105, depois vira os 1.6 q numa primeira fase n substituira os anteriores, mas mais tarde, sairá um 1.6 completamente novo com cv na ordem dos 110-120, deixando-se de se produzir os 2.0 de 110. Mas n sera tao cedo. Possivelmente nem sera nesta golf VI, mas sim no VII. A ver vamos.

O 2.0 não tem nada a ver com o 1.9. Um é injector bomba (1.9) e o outro é Common Rail...

O 1.6 Chega em fevereiro ou março com 90cv e possivelmente em junho a versão de 110cv com 99 gramas de CO2

Acho que não fazem parte de nenhum pack, são opção para o nível de equipamento Highline.

Quanto a mim são, sem dúvida, as que melhor combinam com o carro... mas convém ter em atenção o pormenor das dimensões dos pneus (225/40)...

Hoje conduzi foi o concorrente Megane, mas quer-me parecer que o Golf terá a vida algo facilitada, até porque os preços são semelhantes

Não obstante o facto de que em Portugal as pessoas viram-se muito pra Renault

Hoje conduzi foi o concorrente Megane, mas quer-me parecer que o Golf terá a vida algo facilitada, até porque os preços são semelhantes

Não obstante o facto de que em Portugal as pessoas viram-se muito pra Renault

Mas testaste também o Golf????

Se sim e depois de testares os dois, consideras o Golf um produto mais sólido ou equivalem-se os dois!

Mas testaste também o Golf????

Se sim e depois de testares os dois, consideras o Golf um produto mais sólido ou equivalem-se os dois!

Ainda não testei o Golf, mas vou faze-lo assim que possível.

De uma forma geral achei o Megane um carro com qualidade, mas desgostei o motor, e a direcção demasiado filtrada e leve. É um carro que não interage nada com o condutor

Acredito que o Golf seja diferente, para melhor, mas depois de vê-lo tecerei as minhas opiniões

Voltar
Superior