Golf VI

está fixe. mas se fosse comprar a versão de 3 portas perferia o scirocco. o promenor da grelha vermelha à frente está muito fixe. por outro lado não gosto dos escapes. prefiro os do V

Sou da mesma opinião, gosto muito deste fantástico GTI, mas preferia comprar o Scirocco! É que tem lá mais qualquer coisa que faz a diferença...não retirando enormes méritos ao Golf GTI [;)]

E a quem já testou o 2.0 TDI CR? Que dizem?

Eu estava à espera de algo muito diferente do PD, mas de capot aberto o vendedor pôs o carro a trabalhar e sinceramente notei um som mais suave, mas continua com o som TDI e o motor vibra muito. É caso para dizer: Parece um PD. [:)]

E a quem já testou o 2.0 TDI CR? Que dizem?

Eu estava à espera de algo muito diferente do PD, mas de capot aberto o vendedor pôs o carro a trabalhar e sinceramente notei um som mais suave, mas continua com o som TDI e o motor vibra muito. É caso para dizer: Parece um PD. [:)]

A frio não sei, a quente no passat pelo menos o carro é bastante "silencioso" a nível de motor.

E já batem e tudo ... Aquele pilar partiu ... Se fosse um passageiro ao lado do condutor n sei não ...

9e42_27.jpg

9e3e_27.jpg

9e32_27.jpg1..jpg

9e59_27.jpg

9e5c_27.jpg

Última edição:
Qu'é isso? [:p]

PD = Pumpe Düse = Pump Injector = Injector Bomba

Acerca do silêncio e do trabalhar dos motores... o CR TEM que ser muito mais suave. O 1.9 Tdi parece uma bomba de água, o 2.0 é muito mais suave, não "bate" tanto, nota-se especialmente a frio, mas é sempre mais suave.

Agora tb não esperem que não faça o barulho típico de um Diesel, porque faz, obviamente.

PD = Pumpe Düse = Pump Injector = Injector Bomba

Acerca do silêncio e do trabalhar dos motores... o CR TEM que ser muito mais suave. O 1.9 Tdi parece uma bomba de água, o 2.0 é muito mais suave, não "bate" tanto, nota-se especialmente a frio, mas é sempre mais suave.

Agora tb não esperem que não faça o barulho típico de um Diesel, porque faz, obviamente.
Não fiz essa associação de palavras... [;)]

Se não me engano este polo foi um que vi o acidente. No fim da 2ª circular, nos ralis. Bateu nos rails centrais, Levantou voo bateu no pilar do viaduto, deu 2 cambalhotas e ficou de rodas para o ar.

Última edição:
Voltar
Superior