É uma das coisas que me agrada no Golf é o carro não ter crescido. Quem quiser um VW grande compra o Passat.Já vi umas imagens de um ao lado de um Ceed, salvo erro e o carro pareceume.... pequeno :|
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É uma das coisas que me agrada no Golf é o carro não ter crescido. Quem quiser um VW grande compra o Passat.Já vi umas imagens de um ao lado de um Ceed, salvo erro e o carro pareceume.... pequeno :|
...
Ps: e dá bem para distinguir entre um V e um VI, ao contrário do que se lia por aí.
É impressão minha ou os preços estão um pouco acima do esperado?
No stand da VW onde passei hoje (Évora), o preço afixado para o Golf VI 2.0 TDI 110cv Trendline era de 26.500€... (já com a pintura metalizada e despesas incluídas)
É impressão minha ou os preços estão um pouco acima do esperado?
No stand da VW onde passei hoje (Évora), o preço afixado para o Golf VI 2.0 TDI 110cv Trendline era de 26.500€... (já com a pintura metalizada e despesas incluídas)
É que esses 30 são os super cavalos... [][
]
Mas os preços das gamas de entrada até estão +- porreiros, amanhã vou tentar chegar a tempo para ver o carro ao vivo, ou então no sábado. Estou curioso...
esta diferença divide-se pelos tais 30 cv de diferença e, penso que principalmente, pela diferença de emissoes poluentes. o 2.0 de 110 emite apenas 119 salvo erro[]
Já agora Diamondplus.....que análise fazes do carro! Estética interior e exterior, materiais, etc...![]()
Só por curiosidade!!!! Qual é o preço desse 2.0 Tdi (110cv)?
É só para ver o quanto a nossa fiscalidade nos ataca....[s)][s)][s)]
Estética exterior muito bem apurada, principalmente em certos pormenores do pack highline, frisos cromados na grelha e faróis de nevoeiro, dá logo outro look ao carro. Espelhos retrovisores exteriores com um belo desenho, puxadores também gostei, resumindo, do exterior gostei de tudo.
No interior o que saltou logo à vista foi a parte superior do tablier bastante mole, volante multifunções muito bonito e com boa pega e o forro das portas onde se colocam os objectos (está mesmo forrado), depois o que me desiludiu foi a parte inferior da consola central, plásticos duros e com um encaixe meio estranho, destoa completamente do resto de todo o interior.
A zona do quadrante é espectacular, completamente diferente da versão anterior (design e côr).
Mas há ainda mais pormenores que não deu para ver com atenção. []