Bodygard
New member
Preços e/ou estimativas:
In: Autohoje.com
E o mais baixo 1.4 80cv começa nos 21 000€.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Preços e/ou estimativas:
In: Autohoje.com
Ajudem-me só a esclarecer uma coisa, para ver se não estou a ficar maluquinho... Em Março estive em Recife no Brasil e numa das ruas da cidade vi passar um VW Golf (cor branca) que decididamente não era o V. Era algo mais "à frente". Existe algum modelo Golf só para o mercado brasileiro (não digam o Gol que não tem nada a haver) ou seria por ventura um carro teste ou algo assim do género? Era novinho em folha, isso era...
Sim, deves ter visto uma coisa chamada golf IV com um restyling em cima.
![]()
![]()
É isto mesmo carago!!!!! Nada como falar com quem sabe...aprFiquei intrigado porque na altura tinha visto uns photoshops do golf VI e as ópticas traseiras confundiram-me as estações...Mas não há dúvidas. Foi este o ovni que avistei...
Todos os relatos de pessoas que já viram o novo Golf ao vivo apontam mais-ou-menos para o mesmo: o carro não é feio, mas passa completamente despercebido no restante parque e tem um design chato e desactualizado.OVNI feio!!! [] [8b]
EDIT: golf Vi ainda não os vi nas estradas, mas já estou começo a ficar farto deles... Sem dúvida q deve ser bom e homogéneo, mas n me faz virar a cabeça.
110cv num motor 2.0 TDi é obra!! Bem vindos a 1996!
Na capa diz "qual o melhor golf", eles compararam as diferentes motorizações? Tem teste ao 2.0 tdi 110cv e 140cv separadamente?
O Golf sai cá oficialmente no dia 7 de Novembro.
As fotos profissionais não conseguem enganar muito. Ao vivo, a decepção ainda é maior. Mantém a "identidade Golf", mas ao mesmo tempo é um carro perfeitamente anónimo, parecendo antiquado ao lado... do antecessor.É que nem mais nem menos!
Eu sou daqueles que vai dar uma espreitadela ao stand, estou com curiosidade de ver o design ao vivo! É que desta forma normalmente as impressões que se vêm em fotos no computador....caem por terra! E acho que este Golf pode surpreender ao vivo!
As fotos profissionais não conseguem enganar muito. Ao vivo, a decepção ainda é maior. Mantém a "identidade Golf", mas ao mesmo tempo é um carro perfeitamente anónimo, parecendo antiquado ao lado... do antecessor.
E ainda fizeram uma pequena comparação entre 2.0 TDI 110cv e 2.0 TDI 140cv, e também compararam nível Confortline com Highline! [Separadamente não testaram, tem 2 comparativos. O Golf 2.0TDI 110cv com o Delta 1.6Mjet e o Golf 2.0TDI 140cv com o 118d.