dtv
Banido
Boas malta!!
Bem, depois da criação do tópico deixei-me ir na onda e acabei mesmo por comprar um Golf IV 1.9 pd, versão GTI TDI, todo bonitinho...
Só vos digo uma coisa: MEU RICO XSARA!!![8b][8b][8b][8b][8b] Grande cabeçada que dei ao fazer esta troca, o Golf não é melhor que o xsara em nada, aliás, admito que tenha mais motor para andar em frente mas, de resto, leva uma abada de 10-0 em qualquer outro aspeto. O Golf não curva, não é tão confortável quanto isso, os interiores não são grande espingarda... ENfim
Isto é a experiência de quem já teve os dois, trocou o xsara pelo Golf e arrependeu-se... Já falei com varias pessoas, inclusive mecÂnicos e admiram-se porque nunca ouviram ninguém falar assim de um GOlf, porque a maioria das pessoas adora aquilo... mas acabam por me dar razão no que toca ao fantabulástico chassis do xsara, conforto e afins.
Resumo da história: Ao fim de um mês tenho o Golf À venda e já tenho um xsara em vista.
Cumps!
Pois.... A maioria de nós destacou isso. Quando se valoriza a dinâmica o golf IV nunca sai vencedor...