Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
um dos projectos que gostei mais dele foi o Columbus
![]()
![]()
![]()
Bom, isto é que se chama desenterrar um tópico.
O comboio alfa-pendular (220km/h)...o comboio mais rapido de Portugal...tb é Giugiaro Design...
Inicialmente fabricado pela FIAT.
![]()
e o Alfa 156
Cada ves mais acho que para saber desenhar carros ou que quer que seja não é preciso saber muito. Mais de metade desses carros são abortos autenticos. Isso das casas de design italiano é só Marketing. Vamos a ver e os carros mais bonitos não foram desenhados por estes apelidados "génios" do design.
Por isso é essas casas de design italianas estão todas de boa saúde financeira NOT[] Felizmente não enganam mais ninguém.
Basta olhar para um Lancia Delta. O primeiro carro que eu desenhei quando ainda nem sequer sabia ler era muito semelhante ao Lancia Delta que nas suas versões normais mais parece um caixote com rodas. É preciso ter ensino superior para saber desenhar aquela coisa? Não me parece:sh)
Deve ser por isso q foi considerado carro do ano. N sei como é q um génio precoce como tu ainda n foi contratado pelo grupo VW para substituir o "medíocre" italiano Walter Da Silva...Mais um exemplo de tipo q pensa q de Itália só vem superdesportivos e triciclos...Por isso é essas casas de design italianas estão todas de boa saúde financeira NOT[] Felizmente não enganam mais ninguém.
Basta olhar para um Lancia Delta. O primeiro carro que eu desenhei quando ainda nem sequer sabia ler era muito semelhante ao Lancia Delta que nas suas versões normais mais parece um caixote com rodas. É preciso ter ensino superior para saber desenhar aquela coisa? Não me parece:sh)
Por isso é essas casas de design italianas estão todas de boa saúde financeira NOT[] Felizmente não enganam mais ninguém.