Pneucareca
Well-known member
Ela era cengra!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ela era cengra!
Já viram a app Android com as falas do Coronel "Vou lhe usar"[]?
Descansa que vai levar um tombo quando se descobrirem os podres da família.
Lindinalva. É a cara mais bonita do elenco.Que risada esses dois[]
Da outra vez que ele não queria o par de sapato e ela diz: "eu já le dei coisa bem melhor[]"
O segredo da Dona Dorotéa penso que tenha sido quenga
Eu curto é a Indinalva, ou lá como ela se chama
Jesus Maria José. Cassete de papa-hóstias sempre metida na vida dos outros. É das personagens que mais me irritam, um carapau seco que já deve anos à cova e que inferniza toda a gente (coitada da moça que acabou de casar com o neto dela). Mas é mais uma excelente interpretação desta actriz.ixe maria jose eu sou pela morau e os bom costumes desta terra[]
Melk. [E a cena de ontem da dona doroteia e o coroner meuquim(?)
Olha os spoilers.quando descobrir que é o filho que anda a papar o invertido. []
quando descobrir que é o filho que anda a papar o invertido. []
Também acho ser uma das mais bonitas, já agora o nome é Giovanna Lancellotti.Lindinalva. É a cara mais bonita do elenco.
Jesus Maria José. Cassete de papa-hóstias sempre metida na vida dos outros. É das personagens que mais me irritam, um carapau seco que já deve anos à cova e que inferniza toda a gente (coitada da moça que acabou de casar com o neto dela). Mas é mais uma excelente interpretação desta actriz.
Melk. []
Olha os spoilers.
Só tenho duas coisas para te dizer:Essa Giovanna Lancellotti, além de gorda, é capaz de ser das mais feias da novela. []
Ainda não, que a estratégia dela é paciente, mas olha que como conselheira do Tonico Bastos a rapariga tem acertado em todas...A Zarolha já conseguiu ficar com o Nacib?
Eu não acho, talvez se dissesses que tem o rabo ligeiramente descaído e a celulite a aparecer ainda lá ia, mas gorda não, e acima da cintura está perfeita, o resto nada que um pouco de exercício não ajude a aperfeiçoar, para mim ficava-me bem[Essa Giovanna Lancellotti, além de gorda, é capaz de ser das mais feias da novela. []
Cuidado com os spoilers lol
Já basta as capas das marias.
A velhota quando souber disso até tem um fanico.[quando descobrir que é o filho que anda a papar o invertido. []
Se o mundo acabar à queixada, o homem vai às meias-finais. [O Tonico Bastos é o maior! [][
]
O Tonico Bastos é o maior! [][
]