Gabriela - 2012

Que risada esses dois[:D]
Da outra vez que ele não queria o par de sapato e ela diz: "eu já le dei coisa bem melhor[:cool:]"
O segredo da Dona Dorotéa penso que tenha sido quenga

Eu curto é a Indinalva, ou lá como ela se chama
Lindinalva. É a cara mais bonita do elenco.

ixe maria jose eu sou pela morau e os bom costumes desta terra[:D]
Jesus Maria José. Cassete de papa-hóstias sempre metida na vida dos outros. É das personagens que mais me irritam, um carapau seco que já deve anos à cova e que inferniza toda a gente (coitada da moça que acabou de casar com o neto dela). Mas é mais uma excelente interpretação desta actriz.

E a cena de ontem da dona doroteia e o coroner meuquim(?)
Melk. [;)]

quando descobrir que é o filho que anda a papar o invertido. [:D]
Olha os spoilers.

Última edição:
Lindinalva. É a cara mais bonita do elenco.

Jesus Maria José. Cassete de papa-hóstias sempre metida na vida dos outros. É das personagens que mais me irritam, um carapau seco que já deve anos à cova e que inferniza toda a gente (coitada da moça que acabou de casar com o neto dela). Mas é mais uma excelente interpretação desta actriz.

Melk. [;)]

Olha os spoilers.
Também acho ser uma das mais bonitas, já agora o nome é Giovanna Lancellotti.

Essa Giovanna Lancellotti, além de gorda, é capaz de ser das mais feias da novela. [:D]
Eu não acho, talvez se dissesses que tem o rabo ligeiramente descaído e a celulite a aparecer ainda lá ia, mas gorda não, e acima da cintura está perfeita, o resto nada que um pouco de exercício não ajude a aperfeiçoar, para mim ficava-me bem[:D]
Quanto aos gostos, são gostos não se discutem.

Cuidado com os spoilers lol
Já basta as capas das marias.

Da parte das revistas ainda percebo. O consultório sentimental e a “interessantíssima” vida privada dos concorrentes da Casa dos Segredos não chega para ocupar todas as páginas. Agora o que não entendo é essa grande curiosidade de quem as procura e que querem saber as coisas antes do tempo. Será para algum tipo de competição entre amigos ou colegas : “... Já sabia... isso saiu na TV7dias do mês passado!”? Alguém devia rematar a conversa com qualquer coisa assim: “Se quiserem posso-vos contar o final. Já li o livro.”

Voltar
Superior