Gabriela - 2012

Estou colado na Gabriela [br:)] Sim na novela.
Só é pena a sic em 2012, ainda transmitir em 4:3, o que obriga a termos cabeças cortadas e enquadramentos péssimos.
Enfim não se entende. Felizmente existe outras formas de ver os episódios em todo o seu esplendor [br:)]

vlcsnap2012091411h25m06.png

A Zarolhinha faz-me lembrar a Scarlett Johansson.

mas em feio não?!

Para mim o género é o mesmo... Pig Face.

vlcsnap2012091411h25m06.png

scarlett-johansson-new-man.jpg

Podem não ser propriamente gémeas, mas mal vi a moça no programa de sábado ou domingo a tarde na SIC pensei logo na Scarlett.

Tenho a Gaby para ver. Apanhei a novela a meio e já vi que a Gaby "abriu-se" para o Nacib. Desavergonhada.... Ao 4º encontro... Perdão, 4º episódio. E visto que eles só se conheceram no 2º episódio... [:D]

Última edição:
A novela original teve enorme audiência cá e lá, no entanto preferi não ver a nova. É melhor não me 'apegar' a ela logo no início da escola [:D] (a que dá antes já é suficiente)

Bem que a MEO podia seguir o exemplo:(

Oi?? Acho que está aí a falhar qq coisa ou existe desconhecimento de alguma coisa...

A maria hoje estava a ver isto e eu tb assisti um pouco. Tal como outros, tb critico estas TVs privadas ainda transmitirem tudo em 4:3... e aquilo ainda foram alguns 30 mins de novela, não??

Realmente impressiona como o povo se contenta com tão pouco. Consomem até mais as novelas que são esticadas até mais não poderem, se aparece alguma coisa com mais interesse, partem-na em mais bocados para render mais, e mesmo assim entregam-se a estas porcarias.

Oi?? Acho que está aí a falhar qq coisa ou existe desconhecimento de alguma coisa...

A maria hoje estava a ver isto e eu tb assisti um pouco. Tal como outros, tb critico estas TVs privadas ainda transmitirem tudo em 4:3... e aquilo ainda foram alguns 30 mins de novela, não??

Realmente impressiona como o povo se contenta com tão pouco. Consomem até mais as novelas que são esticadas até mais não poderem, se aparece alguma coisa com mais interesse, partem-na em mais bocados para render mais, e mesmo assim entregam-se a estas porcarias.

Lembra-te que eles estão a acabar a anterior, está nos finalmentes.. O Astro (outra novela antiga e agora recriada)
E normalmente todas TVs fazem isso, no fim de uma e inicio de outra intercalam, como que só dão metade de cada, até acabar a antiga e então a nova começa normalmente..

Serve para "prender" o telespectador ..

Por acaso tenho ando a ver aos bocados e achei um bocado abusado a Gabriela abrir a perna ao Nacib a troco dum vestido e dum para de sapatos.

Em 4 episódios já aliviou dois toiros.

Imagino o que aí vem.[:D]

A questao e :

A Ivete tambem se desnuda?
Quem é essa Ivete?

Se calhar está, diz me tu porque não percebi onde querias chegar.

O problema do 4:3 não é só nas novelas, a TVI quando transmite os jogos da champions faz exactamente a mesma *****.

Às tantas nem vês alguns jogadores e nem a própria bola, já para não falar na qualidade de imagem que é à lá anos 80.:sh)

Quem é essa Ivete?

Se calhar está, diz me tu porque não percebi onde querias chegar.

O problema do 4:3 não é só nas novelas, a TVI quando transmite os jogos da champions faz exactamente a mesma *****.

Às tantas nem vês alguns jogadores e nem a própria bola, já para não falar na qualidade de imagem que é à lá anos 80.:sh)

A cantora...Ivete sangalo. Pelo pouco que vi nos anúncios promocionais, lá é a chefe das meninas do alterne!

Lembra-te que eles estão a acabar a anterior, está nos finalmentes.. O Astro (outra novela antiga e agora recriada)
E normalmente todas TVs fazem isso, no fim de uma e inicio de outra intercalam, como que só dão metade de cada, até acabar a antiga e então a nova começa normalmente..

Serve para "prender" o telespectador ..

Eu sei bem para o que serve. Pergunto-me é como as pessoas se deixam escravizar pelas telenovelas. É que começam a ver aquela que dá mais cedo para não se deitarem muito tarde e tal... pq no dia seguinte, há trabalho, e acabam a ver os ultimos episódios semanas seguidas às tantas, a sacrificar horas de sono.

Voltar
Superior