dysplay21
New member
É por isso mesmo que eu gosto.
Tanto vejo beleza em loiras, como morenas, ciganas, negras, indianas, etc.
tu sabes bem com quem devias permanecer mas queres experimentar o prazer do diabo branco.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É por isso mesmo que eu gosto.
Tanto vejo beleza em loiras, como morenas, ciganas, negras, indianas, etc.
É muito étnica para meu gosto.
Além do mais, tem a cara todo artificial das plásticas e o cu(rículo) grande de desproporcional.
tu sabes bem com quem devias permanecer mas queres experimentar o prazer do diabo branco.
Apresenta ai uma deusa do Ébano então.
De certeza que pelas tuas andanças pelos Avantes e Ondeandos, deves conhecer umas quantas.
Aquele nariz não tem plástica? Não brinquem comigo.[]
Tenho que confessar que já não devo ver uma novela há uns bons 20 anos, mas estou a pensar seguir esta. Sempre me fascinaram as novelas do "sertão" brasileiro, e recordo-me ainda hoje de algumas que deixaram saudades, como "Tieta", "Roque Santeiro", entre outras. Gosto do sotaque próprio e da genuinidade daquelas gentes, bem como da paisagem nua e crua, extremamente agreste e fascinante ao mesmo tempo.
Vê-se que a Globo apostou forte nesta novela ao ir buscar diversos "pesos pesados" das novelas como o José Wilker (que era, precisamente, o Roque Santeiro), a Maitê Proença, entre vários outros de que não sei o nome de cor. E a surpresa total de ter a Ivete Sangalo no papel da meretriz Maria Machadão, então? []
Como tenho a ZON Iris com aquela coisa da máquina do tempo instalada, já posso ir ver a novela que não vi porque fui ao cinema...
(meninos da ZON, é a altura das comissões, sff)
A novela deve ser demais. Venha quem vier, as novelas brasileiras são as melhores do mundo.
Dysplay, sem maldade... És preto/mulato?
não. Sou de um branco um bocado sujo mas branco mesmo assim. Porquê?
Devido aos teus gostos bundais...
foi algo que se manifestou desde pequeno. felizmente que tenho conseguido preencher esse gosto.
Sempre que ouço falar da Juliana Paes lembro-me sempre desta foto:
![]()
Não é que, pessoalmente ache a coisa mais feia o antes do photoshop (considero normal), mas lembro-me sempre desta imagem[]
Sempre que ouço falar da Juliana Paes lembro-me sempre desta foto:
![]()
Não é que, pessoalmente ache a coisa mais feia o antes do photoshop (considero normal), mas lembro-me sempre desta imagem[]
Eh la campeão