Gabriela - 2012

É a primeira vez que vejo isso num canal generalista em horário nobre (tirando algumas cenas dos MCA que não tem NADA a ver com a cena em questão)

Deves ver pouca TV na ultima ou mesmo ultimas décadas!

E mais, à hora que dá, só devem ser adultos a ver, caso contrário, culpa dos pais!!

E ver corpos nus? nesta época da net, que nem se precisa comprar revistas como decadas atrás, lolol
E que eu saiba, pelo menos é o natural, toda a gente os vê no dia a dia, em casa, ou então são de uma época antiga, onde um casal vivia 50 anos juntos com filhos e tudo e alguns casos não viam um ao outro nus!
E nas praias vê-se ai 99% do que vê nestes casos, lololol

Deves ver pouca TV na ultima ou mesmo ultimas décadas!

E mais, à hora que dá, só devem ser adultos a ver, caso contrário, culpa dos pais!!

E ver corpos nus? nesta época da net, que nem se precisa comprar revistas como decadas atrás, lolol
E que eu saiba, pelo menos é o natural, toda a gente os vê no dia a dia, em casa, ou então são de uma época antiga, onde um casal vivia 50 anos juntos com filhos e tudo e alguns casos não viam um ao outro nus!
E nas praias vê-se ai 99% do que vê nestes casos, lololol
Só adultos? O horário nobre só acaba às 11. Esta novela acaba... às 11.
Eu fiquei admirado foi a ver isso na TV no horário nobre, não em revistas ou na Internet ou na praia

Abençoado tópico!

Ontem perguntaram-me assim: "Então viste a Grabriela ontem? E não mintas!"

E eu respondi com sinceridade: "Achas mesmo?? Nunca vi novelas ia começar agora, e logo um remake. Que museu."

"Sim sim, é porque foi"

........................

Ok, já percebi o tom da pergunta que me foi feita. Obrigado AHO. [:cool:]

Só adultos? O horário nobre só acaba às 11. Esta novela acaba... às 11.
Eu fiquei admirado foi a ver isso na TV no horário nobre, não em revistas ou na Internet ou na praia

As crianças as 22h devem estar já a dormir! daí eu falar nos adultos. Se os pais não o cumprem, paciência. Além que se não estão a dormir, é não as deixar ver. Que vejam bonecos..
E mais, qualquer novela, portuga, mesmo que dá de tarde, ou ai ás 21h, é só mortes, crimes, etc.. basta ver a famosa (arghhh) da TVI, com putos, que dava e ainda deve dar.. uma vergonha e que só incentivava os putos a ser reles, maus, mal educados, etc..

E tenho visto um pouco, e até ja tinha aqui no disco em HDTV até ao episódio 40.. gosto em especial dos grandes actores de renome, e a qualidade da filmagem, o promenor, o cuidado.. dá gosto ver aquelas imagens de época.
Nunca gostei de novelas, a não ser deste tipo, em que dá para rir em muitos momentos, os sotaques, tiques, personagens que ficam gravadas para sempre.
Só essas me cativam.. as de ambiente moderno não puxam tanto. Só se tiver a componente comédia pelo meio.

em relação ao nudismo, não é por ai que me puxa, gosto de ver claro, mas o que se vê está mais que visto, lolol.. basta a Playboy de lá ser mesmo playboy e a de cá ser mais tipo Irão, lolol

As crianças as 22h devem estar já a dormir! daí eu falar nos adultos. Se os pais não o cumprem, paciência. Além que se não estão a dormir, é não as deixar ver. Que vejam bonecos..
E mais, qualquer novela, portuga, mesmo que dá de tarde, ou ai ás 21h, é só mortes, crimes, etc.. basta ver a famosa (arghhh) da TVI, com putos, que dava e ainda deve dar.. uma vergonha e que só incentivava os putos a ser reles, maus, mal educados, etc..

E tenho visto um pouco, e até ja tinha aqui no disco em HDTV até ao episódio 40.. gosto em especial dos grandes actores de renome, e a qualidade da filmagem, o promenor, o cuidado.. dá gosto ver aquelas imagens de época.
Nunca gostei de novelas, a não ser deste tipo, em que dá para rir em muitos momentos, os sotaques, tiques, personagens que ficam gravadas para sempre.
Só essas me cativam.. as de ambiente moderno não puxam tanto. Só se tiver a componente comédia pelo meio.

em relação ao nudismo, não é por ai que me puxa, gosto de ver claro, mas o que se vê está mais que visto, lolol.. basta a Playboy de lá ser mesmo playboy e a de cá ser mais tipo Irão, lolol
No 1º ponto concordo. Mesmo coisas que são para uma faixa etária nova, como os Morangos, são pouco educativas.
Também gosto da qualidade da novela mas achei muito estranho isto poder passar assim em horário nobre, sem bola vermelha, como o 5pmn, que em alguns dias nem era necessária. É que nunca vi nada assim em horário nobre.
Em relação ao nudismo foi o que mais estranhei e voltamos ao parágrafo acima.

Fonix, nudez... Nada demais. Que drama.

Já há muito tempo que queria seguir uma novela... E agora com a ajuda da Zon Iris tudo se torna mais fácil.

Simplesmente estou a adorar a novela!

Gosto muito do papel da Maitê e da Ivete Sangalo. A Ivete é linda!

Última edição:
Fonix, nudez... Nada demais. Que drama.

Já há muito tempo que queria seguir uma novela... E agora com a ajuda da Zon Iris tudo se torna mais fácil.

Simplesmente estou a adorar a novela!

Gosto muito do papel da Maitê e da Ivete Sangalo. A Ivete é linda!

Bem que a MEO podia seguir o exemplo:(

Quanto à Maitê só me vem à imagem isto...

26580938.jpg

Estou colado na Gabriela [br:)] Sim na novela.
Só é pena a sic em 2012, ainda transmitir em 4:3, o que obriga a termos cabeças cortadas e enquadramentos péssimos.
Enfim não se entende. Felizmente existe outras formas de ver os episódios em todo o seu esplendor [br:)]

vlcsnap2012091411h26m11.png

vlcsnap2012091411h17m11.png

vlcsnap2012091411h25m06.png

vlcsnap2012091411h25m23.png

vlcsnap2012091411h26m49.png

vlcsnap2012091411h36m23.png

Última edição:
Voltar
Superior