Gabriela - 2012

Tenho que confessar que já não devo ver uma novela há uns bons 20 anos, mas estou a pensar seguir esta. Sempre me fascinaram as novelas do "sertão" brasileiro, e recordo-me ainda hoje de algumas que deixaram saudades, como "Tieta", "Roque Santeiro", entre outras. Gosto do sotaque próprio e da genuinidade daquelas gentes, bem como da paisagem nua e crua, extremamente agreste e fascinante ao mesmo tempo.

Vê-se que a Globo apostou forte nesta novela ao ir buscar diversos "pesos pesados" das novelas como o José Wilker (que era, precisamente, o Roque Santeiro), a Maitê Proença, entre vários outros de que não sei o nome de cor. E a surpresa total de ter a Ivete Sangalo no papel da meretriz Maria Machadão, então? [:D]

Tenho que confessar que já não devo ver uma novela há uns bons 20 anos, mas estou a pensar seguir esta. Sempre me fascinaram as novelas do "sertão" brasileiro, e recordo-me ainda hoje de algumas que deixaram saudades, como "Tieta", "Roque Santeiro", entre outras. Gosto do sotaque próprio e da genuinidade daquelas gentes, bem como da paisagem nua e crua, extremamente agreste e fascinante ao mesmo tempo.

Vê-se que a Globo apostou forte nesta novela ao ir buscar diversos "pesos pesados" das novelas como o José Wilker (que era, precisamente, o Roque Santeiro), a Maitê Proença, entre vários outros de que não sei o nome de cor. E a surpresa total de ter a Ivete Sangalo no papel da meretriz Maria Machadão, então? [:D]

O único elemento que se mantem do elenco original da Gabriela.

Não vi mas tenho de ir deitar um olho. A Zon nisto é amiguinha[:D]

Como tenho a ZON Iris com aquela coisa da máquina do tempo instalada, já posso ir ver a novela que não vi porque fui ao cinema...

(meninos da ZON, é a altura das comissões, sff)

A novela deve ser demais. Venha quem vier, as novelas brasileiras são as melhores do mundo.

Na altura que passava a original em pt, eu e a maior parte das pessoas tinha que a ir ver a um cafe que tivesse TV, sinais dos tempos [:D]

Eu acho a atriz atual jeitosa, mas tava a ver a original na altura da novela e.....era outra coisa.

Qt à novela, não vi a 1ª, não vou ver esta.
Parei na Tieta do Agreste.

Sempre que ouço falar da Juliana Paes lembro-me sempre desta foto:

juliana_paes_photoshop.jpg

Não é que, pessoalmente ache a coisa mais feia o antes do photoshop (considero normal), mas lembro-me sempre desta imagem[:D]

Sempre que ouço falar da Juliana Paes lembro-me sempre desta foto:

juliana_paes_photoshop.jpg

Não é que, pessoalmente ache a coisa mais feia o antes do photoshop (considero normal), mas lembro-me sempre desta imagem[:D]

Eu digo mais:

Quem dera a muitas MESMO com MUITO Photoshop, ficarem a parecerem com esta sem photoshop.

Agrada-me mais a foto da esquerda do que a da direita, mas isso sou eu que já não sou um puto e mesmo sempre tendo apreciado tudo ao natural, cada vez mais o prefiro.

E quem fala de photoshop fala de maquilhagem...

...há para aí algumas que um gajo deve-se deitar com uma e acordar com outra, minha nossa !!

Voltar
Superior