Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Um bocadinho longe.
Eu fiz no Hospital da Trofa. Mas o mesmo médico dá consultas e penso que faz exames no hospital da arrabida em gaia (junto ao arrabidashopping)
Fazer endoscopia será higienico?
È que quando fiz aquilo pareceu-me uma nojice ver a mangueira metida num balde com um liquido viscoso[:vm)] depois de o ter feito tornou a mete-la no mesmo balde![]()
aqui esta uma úlcera no duodeno Ver anexo 28383
http://www.medicosdeportugal.iol.pt/action/2/cnt_id/794/
Hospor, Setúbal. Com sedação. Não custa nada!Ajudem-me!!
Preciso de fazer uma Endoscopia Alta, e não sei o que escolher...
Eu, sou daqueles que, o simples "pauzhinho" dos médicos para verem a garganta não funciona, dado que fico logo com vomitos...
Pelo que sei, o "base" é o spray.
Depois falam-me em sedação
E anestesia.
Quem já fez, pff podem ajudar? E já agora, onde na zona de Lisboa.
Obg!
Hospor, Setúbal. Com sedação. Não custa nada!
Sinceramente não percebo como é que fazem endoscopias superiores com o pessoal anestesiado ou mesmo sedado. Eu tinha mais medo do que fazê-lo acordado.
Esses eram também os meus sintomas. Por pouco que comesse sentia-me enfartado mas ao mesmo tempo sempre com vontade de comer. Além disso sentia muitos enjoos (principalmente de manhã ao acordar) e tonturas.
Quanto à parte nervosa, é bem verdade...influencia muito porque a minha gastrite surgiu de origem nervosa.
Eu ando a tomar LanzoGastro - 1 por dia em jejum e Moutilium para acalmar os enjoos.
Não custa nada, 5 minutos e está feito [], babas-te um pouco, tosses um pouco e quando deras por ela está feita [
] .
Mais vale ires fazer e ficares descansado.
Eu já fiz endoscopia alta e baixa sem sedação e de facto, não vale a pena esconder,... é horrível [:vm)]Só mesmo aqui é que passa pela cabeça de alguém fazer exames tão invasivos sem algum tipo de sedação.
PeLeve, sedação, estavas acordado, certo?
É mesmo terrível, aquela vontade incontrolável de vomitar, os apertos no estômago. [:vm)]A primeira que fiz, há uns 23 anos, na Madeira, sem sedação, foi horrível... Espasmos e vómitos