Frontera 2.8 TDI

Já vi k so perdi em não ir, devo-vos um pedido de desculpa, mas tive de ir mais uma consulta com a maria, já temos data para a cesariana apr:)depois era para ela ir trabalhar mas acabou por não ir e não quis deixa-la sozinha.
Numa proxima... Abraços

tas mais que desculpado....

a familia está sempre primeiro.... espero que corra tudo bem no parto..apr:)

Mal seria se fizesses o contrário amigo, desculpas ñ aceites pois nem fazem sentido [:p]

Obrigado pla tua compª na peq grande máquina :clap: a mim ñ me espantou pois sei do que esse tipo de máquinas são capazes, apesar das limitações óbvias... tivessem redutoras e a conversa seria outra :twisted:

IMAG0313.jpg

IMAG0320.jpg

IMAG0321.jpg

IMAG0325.jpg

IMAG0332.jpg

Boas companheiro

Já vi que lhe continuas a dar forte!
Eu também tenho dado umas voltinhas:

4aniversrioasr2010260.jpg

Vou estar mais atento. Da próxima também vou

Abraço
RJF

Última edição:
Boas, esse frontera nao pára, tá em todo o lado :)
É sinal de ke os fronteras nao são maus e têm muito pa dar. Na sei pk é ke a maioria da malta fala mal deles [s)]

Continua com os bons trilhos [:blush:]

Pois falar mal é fácil [8b] mts vezes sem conhecimento algum sequer e dp comprovar o q se diz torna-se mais complicado... qt a mim é apenas mais um mito infundado, dos mts existentes [:confuso] e um caso ñ são casos (ok há uns + problemáticos, mas tb depende do trato q levam)!
Estou mt satisfeito c a aposta q fiz apr:) era pra ter sido um Kia Sportage, mas apareceu este e como sp gostei... td resto tá mt visto já [:)]

rfj há mt kñ vejo esse viTTas... vai-lhe dando o devido uso sñ zanga-se [:D]

Rapaziada...amanhã alguém vai sujar as máquinas? Dão chuva para amanhã...acho que seria crime deixar escapar impune! ;)

Digam-me qualquer coisa...eu alinho! 913 727 655

Estava numa de Quinta do Conde...mas ir para lá sozinho, arrisco-me a vir a pé! lol

Última edição:
Rapaziada...amanhã alguém vai sujar as máquinas? Dão chuva para amanhã...acho que seria crime deixar escapar impune! ;)

Digam-me qualquer coisa...eu alinho! 913 727 655

Estava numa de Quinta do Conde...mas ir para lá sozinho, arrisco-me a vir a pé! lol

amanha vai andar muita malta pela quinta do conde...., eu inclusivé.....

são esperados mais de 30 viaturas, no minimo...

eu vou por volta da uma da tarde ter com o pessoal que vai de loures, do terra a terra.....

Companheiro,
Estou a pensar em ir à TTSpirit... O que é que tens a dizer desse pessoal?

Abraço
RJF
Só posso dizer bem deles em tds sentidos apr:) grandes profissionais e excelentes pessoas!
Tb tenho de lá voltar pra tratar do resto... mas falta tempo :sh) podes dizer q vais da m parte [;)]

Ora então amh vai td esgravatar pra KK, tb iria mas o trabalho ñ permite! DiverTimenTo garantido!!

amanha vai andar muita malta pela quinta do conde...., eu inclusivé.....

são esperados mais de 30 viaturas, no minimo...

eu vou por volta da uma da tarde ter com o pessoal que vai de loures, do terra a terra.....

A sério? Tenho de ver isso então...30 viatura devo apanhar.vos de certeza! Envie-me os seus contactos por PM! ;D

A sério? Tenho de ver isso então...30 viatura devo apanhar.vos de certeza! Envie-me os seus contactos por PM! ;D
Eu hj qd passei ás 08h a caminho do trab, na BP de Loures tava lá já um grupo de jiposes do T-a-T [:blush:]

rjf o meu maior problema é só ter disponibilidade às 2ª e 3ª´s e eles têm mais vagar ao fds e o q tenho a fazer dá pra um dia no minimo [:confuso] mas garanto-te q fazem td como queres, em conjunto ctg encontram as mlhs soluções e a bons preços [;)]

Eu hj qd passei ás 08h a caminho do trab, na BP de Loures tava lá já um grupo de jiposes do T-a-T [:blush:]

rjf o meu maior problema é só ter disponibilidade às 2ª e 3ª´s e eles têm mais vagar ao fds e o q tenho a fazer dá pra um dia no minimo [:confuso] mas garanto-te q fazem td como queres, em conjunto ctg encontram as mlhs soluções e a bons preços [;)]

E esta 2ª ou 3ª, ha voltinha no quintal????[8b]

Boas amigo fonix esse frontera ta muito fixe apr:)

Isso em loures é onde [:confuso]

É que vou para a semana buscar o meu TT e gostava de o expremetar ai numa volta soft [;)]

Voltar
Superior