Mais um. Acabei por optar pelo modelo de 4,7L aproveitando os 103,99€ da black friday na Amazon.Pronto, tanto me convenceram que já vem uma Cosori a caminho.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mais um. Acabei por optar pelo modelo de 4,7L aproveitando os 103,99€ da black friday na Amazon.Pronto, tanto me convenceram que já vem uma Cosori a caminho.
Mais um. Acabei por optar pelo modelo de 4,7L aproveitando os 103,99€ da black friday na Amazon.
Sim, a diferença de preço é pequena. A escolha foi mais pelo design, gostei mais do painel em vidro em vez do de plástico da versão de 5,5.A de 5,5l está a 109.99€
Vocês estão quase a convencer-me a comprar um boneco desses...
Além da Cosori, alguma marca recomendada?
Comprei esta semana na pcdiga. 75eur.a xiaomi tem uma na amazon, acho, a 69.90€ de 3,5lts. se é boa ou má não faço a mínima, mas apareceu-me a promoção nas notícias do telemóvel. estava a 99.90€.
Sim, claro que um forno faz isso, não faz é no grill como disse o outro user.
Demora mais tempo e gasta muito mais energia. Tem outras vantagens claro!
os acessórios podem ir a maquina loiça?
Correu bem. 10 min a 205°c e os filetes ficaram estaladiços, incrível. [:blush:]
Pulverizei com óleo de girassol de ambos os lados, acho que é esse o truque.
Mas o grill do forno faz isso no mesmo tempo e tão bem quanto esse.
Para quê gastar num utensilio para fazer o que um outro já faz??
Mas ok cada sabe de si...bon apetit
Se tentares cozinhar um elefante inteiro o forno também não chega. É melhor mandares fazer um prédio-forno.O forno tem uma grande vantagem, para “grandes quantidades”. Ainda essa semana fiz duas postas de Salmão, dois filetes grandes de haddock, uma travessa de batatas assadas e duas doses de batatas fritas… tudo ao mesmo tempo e em 30 min. Na minha air fryer, tinha que usar quantas vezes???
[Ainda não alcançaste o benefício da coisa...
Se comprar uma fritadeira destas vale a pena comprar os acessórios, ou por exemplo qualquer forma de bolos desde que caiba lá dentro serve?
[][
]
Pois!
Continuem lá com os vossos cozinhados nessas coisas. Tudo começou com o micro-ondas, depois com a bimbi (e que ainda mantém um lugar no podium das tretas de cozina) e agora vem isto!!
Que mais segue? O futuro o dirá...comprimidos com sabores diversos...cabrito assado no forno...cherne grelhado...?
Como disse atrás: Bon apetit!!