Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O grill do forno não faz nada disso.
Experimenta meter umas poções de salmão 8 mins no grill (vindo de forno frio) e 8 mins no airfrier e anda cá contar como ficou.
Mais um convertido ao Cosorismo!
![]()
Filetes era coisa que nunca fazia no forno, eram sempre fritos. Fiquei fã, não só pela poupança em tempo, como na limpeza e ausência de cheiros.
Os douradinhos de pescada pré-fritos é que geralmente iam ao forno, acaba por ser um desperdício de energia aquecer um forno grande para 8 ou 9 douradinhos.
Diz aí o tempo e temperatura para as castanhas sff.
Mas o grill do forno faz isso no mesmo tempo e tão bem quanto esse.
Para quê gastar num utensilio para fazer o que um outro já faz??
Mas ok cada sabe de si...bon apetit
Filetes era coisa que nunca fazia no forno, eram sempre fritos. Fiquei fã, não só pela poupança em tempo, como na limpeza e ausência de cheiros.
Os douradinhos de pescada pré-fritos é que geralmente iam ao forno, acaba por ser um desperdício de energia aquecer um forno grande para 8 ou 9 douradinhos.
Diz aí o tempo e temperatura para as castanhas sff.
Toda a gama de "fritadeiras" Cosori está com descontos de Black Friday na AmazonA inteligente está a 119€![]()
Tens o código Rasec.A inteligente está a 119€![]()
Sim, claro que um forno faz isso, não faz é no grill como disse o outro user.Por acaso, o meu forno tem cozimento por ventilação. E funciona bastante bem, é como costumo fazer filetes. Normalmente uso com a ventoinha traseira, e no fim logo o grill para tostar um pouco por cima.
Agora, do que vejo, essa maquineta é capaz de ganhar é na rapidez. O forno sempre demora mais algum tempo a aquecer.